quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Entrega de camisas Oficiais e adesivos

Comunicamos a todos os interessados que as camisas oficiais e os adesivos do M.C, serão entregues hoe a noite na reunião social a partir das 20:00 hs na sede do Carcarás.

Portanto pedimos a todos que se programem financeiramente para pagamento das referidas encomendas.

É bom lembrar também, que quem se encontra inadimplente com as mensalidades também procurar o tesoureiro.

Saudações motociclisticas

Marcellus Luiz

Trilhados M.C

Vice presidente

  

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Estou com uma mensalidade em atraso, assim como papai.

    Quero saber qual o valor total do meu pedido para que possa levar a grana. Nem sei mais o que pedi... Quero saber quanto dá tudo para então levar a grana. Caso contrário, só pagarei amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Demorou mesmo.

    Acho que já é "justa causa" para mudarmos de serigrafia.

    ResponderExcluir
  3. Dada a grande demora na entrega e a má qualidade do trabalho, quando forem fazer algo por Ivanilson eu estou mais que fora! Nem perguntem a mim se eu quero algo quando forem fazer com ele. Digo mais: Se ele for continuar sendo o responsável pela confecção das nossas camisas eu farei as minhas por contra própria em local de minha escolha e preferência.

    Eu nunca tinha visto uma camisa de “Amigos” do M. C. sem o nome de Amigos em cima do Brasão maior, estampado nas costas. Eu também, nesses cinco anos de Moto Clube, nunca havia visto uma camisa oficial sem o endereço do nosso site, para que seja divulgada a nossa atividade.

    Quem encara esse tipo de ofício tem que ter em mente e nos atos a constante e incansável busca pela perfeição naquilo que faz. Sai caro e chateia os clientes entregar pedidos trazendo falha na impressão e com atraso perante o prazo de entrega.

    Os adesivos, por sua vez, ficaram ótimos! A qualidade dos mesmos é excepcional. Parabéns a empresa que os confeccionou.

    Detalhe: Achei errado demais a Direção do M. C. ter recebido as camisas no meio de uma Reunião Social. O recebimento deveria ter sido feito em outra ocasião, qualquer que fosse, mas não naquela. Todo o material do M. C., ao meu ver, deve ser recebido previamente a sua entrega aos que fizeram encomendas para que seja minuciosamente analisado e, se for o caso, corrigido. O recebimento de forma “privada” permite que os problemas sejam resolvidos de forma mais fácil e rápida.

    É isso. É o que eu penso, e acho que tenho o direito de expor.

    ResponderExcluir