quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Claudino Baby – Novo Aspirante

Eu, Éder Negreiros Barbosa – O Esspiao, fazendo valer os meus direitos de Membro Efetivo do Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN, venho através desse comunicado informar a Direção da referida instituição e a todos os demais interessados que a partir da última Reunião Social, realizada na terça-feira, 31 de agosto de 2010, o motociclista Claudino Carneiro Sales torna-se aspirante a ingresso em nosso Moto Clube.

 

Claudino mora em Mossoró a poucos meses e o seu primeiro contato com o nosso Grupo foi através de Arnilton, quando vendeu ao mesmo uma moto tipo Yamaha Xt 660 R. Ele é casado e trabalha como professor da UFERSA. No passado, já teve alguns poucos contatos como Moto Clubes de Fortaleza.

 

Como a Reunião em que foi apresentado oficialmente como aspira já conta como sendo a primeira, Claudino terá ainda que comparecer a mais três Reuniões Sociais e

ir a no mínimo quatro passeios ou viagens oficiais do Moto Clube. Após esse período de experiência, que serve tanto para ele quanto para nós, Claudino será submetido a votação secreta para decidir a sua efetivação no Trilhados Moto Clube.

 

São duas as formas de Claudino encarar esse período de experiência: Como uma obrigação ou como um prazer. Se ele encarar como uma obrigação, ele terá que se empenhar muito para ficar entre nós e terá muito “trabalho” pela frente. Se ele encarar isso como prazer significa que se divertirá muito conosco, que viverá momentos inesquecíveis em nossos encontros, passeios e viagens, que fará amizades que o acompanharão até o fim de seus dias e que, com toda certeza, bem antes que ele pense, será mais um Membro da nossa Família.

 

Desejo então boa sorte ao meu afilhado. Desejo que ele, antes de qualquer outra coisa, viva ótimos e inesquecíveis momentos entre nós. Desejo ainda que o nosso Moto Clube, a partir de agora, seja não só um elo em sua vida, mas uma constante.

 

Grato pela atenção cedida!

 

Éder Negreiros Barbosa

Membro Efetivo do Trilhados Moto Clube - Mossoró/RN

 

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Caros companheiros do Trilhados MC, estou realmente muito feliz por ter a oportunidade de futuramente ser membro efetivo da irmandade. Para mim, isso tudo é um prazer muito grande e realmente o Trilhados é diferente de todos os MC que vi até hoje. Tenho certeza de que farei muitas viagens e muitas amizades na companhia de vocês todos. Gostaria de agradecer a atenção de Éder, por ter me apadrinhado, mas sem esquecer os demais que já conheci até agora, que foram todos muito simpáticos e acolhedores, porque podem ter certeza, se eu não tivesse sido bem recebido não teria voltadao sequer uma vez mais.

    Valeu galera.

    Um abraço.

    Claudino da Silva Baby Sauro. (Baby).

    ResponderExcluir
  2. Vlw boy. Seja bem vindo. Se prepare que temos um parque de diversões cheio de surpresas para vc.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo baby, espero que vista a camisa do trilhados com amor ao nosso brasão.

    ResponderExcluir
  4. já gostei do apelido ehehehe...seja bem vindo cara! turma mais show de bola do que esta é dificil de encontrar! um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. Que saudades de vc TIOZÃO!!!!! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Rapaz gostava muito de ouvir Fidel...ora pôrra!!! Um grande conselheiro meu

    ResponderExcluir
  7. Bem vindo BABY, estamos doidos pra fazer o seu batismo,kkkk

    ResponderExcluir