terça-feira, 7 de setembro de 2010

Passeio motociclistico Domingo 12/09/2010

Convidamos os motociclistas parceiros e amigos a realizarmos um passeio no domingo dia 12/09/2010, com o destino a definirmos no local de partida.

Local de saída: Posto BR ao lado da Usibrás (Posto JP)

Horário: 8:00 hs

Destino: Decidimos na hora com os participantes.

Então vamos nos reunir e realizarmos um divertido passeio para espantar o STRESS desse mundo. Preparem suas máquinas.

Trilhados M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente

 

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Pretendo ir, mas antes tenho que recolocar as ponteiras originais da minha moto, porque fiz um passeio solitário neste domingo à Tibau e fiquei quase surdo com o barulho da moto, perdi 10% da minha audição, não tem quem aguente. É uma pena que o barulho seja tão alto, porque fica muito mais emocionante andar na motinha. Vou procurar uma ponteira que não seja tão aberta!

    Até lá.

    ResponderExcluir
  2. hahahuahauhauahua

    Pilote com protetores!

    hehehehe

    A bicha faz zuada demais mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Claudino passei por vc de novo, voltando de Tibau-RN.

    ResponderExcluir
  4. Fui para o local de acordo com o informado pelo site cheguei as 7:45h e sai as 8:36h não apareceu ninguém.

    Fui a casa do Marcellus e o mesmo segundo o irmão foi para Tibau na Sexta Feira.

    ResponderExcluir
  5. Liguei para o Marcellus, no sábado, para confirmar se ele iria, mas ele disse que já estava em Tibau. Depois liguei novamente para avisar que eu não iria mais ao passeio, para que ninguém me esperasse. Parece que faltou comunicação.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. É o que eu tenho dito: Falhas estão ocorrendo.

    ResponderExcluir












  7. Primeiro mil desculpas Ocimar...eu tive que ir na sexta com meu pai e minha mãe a noite paraTibau e Claudino me telefonou dizedo que não iria. O Asa e Fagner confirmaram que iriam no domingo, conforme o combinado.Por isso não coloquei no site que tava cancelado, só não liguei pra voce por que não sabia que vc viria. Mesmo assim mil desculpas












    ResponderExcluir
  8. Ocimar, num queira saber disso não; EXIJA O SEU DINHEIRO DE VOLTA!!!

    ResponderExcluir