domingo, 19 de setembro de 2010

Horário e local de saída para Catolé do Rocha

Photobucket

Mossoró - 38 km - Governador - 41 km - Caraúbas - 32 km - Olho d'Água - 22 km - Patu - 30 km - Catolé do Rocha


Informações sobre a saída


Local: Posto Paraibano (ao lado de Geraldo do Caldo, no Alto da Conceição)

Horário: 6 h da manhã *

Roteiro: Mossoró - Governador - Caraúbas - Olho d'água - Patu - Catolé

Distância: 165 km


# Tolerância padrão de 15 min.

# A velocidade de cruzeiro será combinada na hora da partida, de acordo com as característica dos pilotos e das motos.

# Favor comparecerem com as motos devidamente abastecidas, pneus calibrados e correntes lubrificadas.


Vamos com Deus,


Jerfferson Ferrugem
pherrugem@gmail.com


"A prudência, o bom-senso, a atenção e a desconfiança são os principais equipamentos de proteção de um motociclista. Muitos os abandonam por acharem que um bom capacete ou uma boa jaqueta são o suficiente" - Russo - Fórum M@D




Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Show de publicação.

    Parabéns, Phê. É assim que se faz.

    ResponderExcluir
  2. Em bom cearencês: bó negada, eu rô!!!
    Alguém tem um colchão inflável pra em emprestar? Garanto que devolvo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um de solteiro, sem fole imbutido, se quiser ta a sua disposição.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um de solteiro, sem fole imbutido, se quiser ta a sua disposição.

    ResponderExcluir
  5. Muito justo! Eu também não colocaria meu fóle em chafurdo não...

    KyaKyaKyaKyaKyaKyaKya...

    ResponderExcluir
  6. Hey, e por falar em empréstimo... Spy, posso mandar pegar os Alfa? Diga onde e quando que eu providenciarei o buscamento deles.

    ResponderExcluir
  7. Vai mandar pegar, é?!

    Num quer vim pegar não?!

    ...

    No dia que você quiser, doido. Mas seja carinhoso com eles. hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Falei com uma pessoa que esteve hoje em Catolé do Rocha.

    Fiquei sabendo que a estrada está um tapete e que o trecho Patu - Catolé foi recuperado e só faltam uns 2 km apenas para concluírem o serviço.

    ResponderExcluir
  9. O sábado será letivo nas duas escolas que eu trabalho...

    Estou tentando negociar.

    ResponderExcluir
  10. Evento sem Pherrugem e o clã Santos fica monotono!!

    ResponderExcluir
  11. Você já está em Catolé?

    Claudino disse que estava.

    ResponderExcluir
  12. Surgiu uma possibilidade... Tô feito couro de p*ca.

    Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  13. Vai dar certo... Minha ida a Catolé está confirmada!!! :-)

    ResponderExcluir
  14. O grande império da "vadiagem" agradece e saúda nosso grannde imperador. salve salve phê

    ResponderExcluir
  15. Pherrugem vai experimentar os sanitários de Catolé.

    ResponderExcluir
  16. Show..muito sol e buchada. A galera ta chegando aos montes

    ResponderExcluir
  17. Desejo boa viagem a todos. Que esse fim de semana seja de pura diversão. Que Deus proteja os meus amigos motociclistas tanto na ida como no retorno.

    Aproveitem por mim, que não poderei ir!

    ResponderExcluir