Foto: Divulgação |
A Kasinski amplia seu portfólio de produtos e apresenta a sua "cinquentinha", a SOFT 50. Com câmbio semi-automático, a Kasinski SOFT 50 tem motor 4 tempos, monocilíndrico e 49,5 cc de cilindrada. O painel de instrumentos está equipado com marcador de combustível e indicador de marchas.
A Kasinski SOFT 50 tem partida elétrica e a pedal, rodas raiadas e freios a tambor (dianteiro e traseiro). Ele já vem equipado com baú instalado no bagageiro e o motor oferece potência máxima de 3,5 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 0,35 kgf.m a 7.500 rpm.
Disponível nas cores preta e vermelha, a Soft 50 é fruto da parceria entre o Grupo Zongshen, na China, e a italiana Piaggio. A Kasinski SOFT 50 começa a ser comercializado em todo o Brasil já no mês de fevereiro ao preço público sugerido de R$ 3.490,00.
Fonte Motonline
TRILHADOS M.C
Marcellus Luiz
Vice presidente
Bom o preço! Pode agradar ao bolso de muita gente. Mas infelizmente quem adquiri uma moto dessas não tem preparo nem consciência e nem muito menos curso de legislação para conduzi-la. É o que vemos na maioria dos acidentes envolvendo motos, principalmente aos de pequena cilindrada.
ResponderExcluirOuvi dizer que depois do carnaval vão começar a exigir o emplacamento dessas motinhos e a CNH de quem as pilota.
ResponderExcluir