quarta-feira, 23 de março de 2011

Diário de bordo Cactus Motofest

 

 

 

                             DIARIO DE BORDO DO 9º CACTUS MOTOFEST

                                      CURRAIS NOVOS-RN 17 A 20/03/2011

 

SAIDA DO BONDE DO KAIAL DIA 18/03/2011:

Após nos reunirmos no posto entroncamento e curtir uma resenha por alguns minutos, saímos com destino a Currais Novos com os seguintes personagens:  Arnilton, Ciro Sabino, Eduardo, Valmir (Girino man), Marcelo Asa, Marcellus Kaial e Jaqueline.

Fizemos uma rápida parada em Triunfo Potiguar para hidratação e alongamento das pernas, não demoramos 15 minutos e logo partimos, para logo à frente passarmos pelo desvio na BR 226 próximo a Florânia... onde paramos para hidratação e deguste de tira gosto com uma cerveja estupidamente gelada, além de duas doses de samanau (cachaça).  O nosso Pinche do asfalto, destroçou rapidamente um prato de bode cozido, onde os ossos já ficaram prontos pra fazer botão. Em seguida partimos com destino a bela, acolhedora e linda Currais Novos, aonde chegamos por volta das 17: 15 as e fomos recepcionados pelo CACTUS M.C  organizador do evento.

Aproveitando... entrei em contato com o nosso anfitrião Sr. Denílson para acertar a nossa estadia no seu apartamento, onde baixamos por volta das 18: 15 hs. Após um rápido banho e resenha, fomos ao Mega Show de João Zinho e Banda 7 , de onde saímos por volta das 3:30 hs da madrugada.

De manhã por volta das 6:00 Arnilton, Ciro e Eduardo acordaram a mundiça com o barulho já que eles iriam viajar a Recife onde Arnilton participaria de um concurso. Já estávamos na expectativa para chegada do BONDE DA AGONIA, liderado pelo Pherrugem.

 

SAIDA DO BONDE DA AGONIA  19/03/2011:

Eles saíram de Mossoró por volta das 6:00 e ás 8:00 já estavam no café da manhã em Currais Novos (por isso Bonde da Agonia?) com os seguintes personagens: Pherrugem, Luiz Lima e Elizângela, Claudino Baby. Ainda contamos com a presença de Rubens (amigo de Valmir).

Após tomarmos o café rumamos para o apartamento onde estávamos hospedados e lá pelas 10:00 hs o Pherrugem convidou a todos para irmos tomar banho de piscina e fazer um mega churrasco.

À tarde fomos à confraternização do evento com a turma toda “mamada” e cheia de carne no bucho.

À noite fomos ao show do evento e a escolha da garota Cactus de onde saímos por volta das 3: 00 hs da madrugada, com todo mundo cheio de todinho. Antes é bom lembrar que Eduardo Santos retornou a cidade de Currais Novos por volta das 11:00 hs da noite, após rodar 1.000 kms para espantar o stress.

 

RETORNO DO BONDE DO KAIAL E BONDE DA AGONIA 20/03/2011:

Após acordar com uma breve ressaca, e nos despedir de Denilson rumamos para a quente e acolhedora Mossoró com os seguintes componentes: Marcellus Kaial, Marcelo Asa, Pherrugem e Eduardo Santos no 2º pelotão. Pois no 1º os apressadinhos Claudino Baby e Valmir Girino Man partiram mais cedo. Rubens partiu com destino a Santa Luzia –Pb.

Na subida da serra de Florânia uma cobra de viado imensa atravessando a BR, Eduardo jurou que era uma Sucuri de 6 metros e que ela tava pronta pra dar o bote. Coisa pro Topets facts.

Foi um grandioso e organizado evento esse, com muitas atrações e gente bonita. Agradecemos a Deus sua proteção na viagem e aventura.

 

 

Saudações Motociclisticas

TRILHADOS M.C

Motociclismo é paixão, liberdade e amizade.

Marcellus Luiz

Vice presidente

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Leve ressaca? Que diga o Asa... kkkkkk

    Valeu, ficou massa. Simples e objetivo.

    ResponderExcluir
  2. Pois eh, inclusive, deixo aki minha indignacao, qnto a hora de acordar, sempre, digo nos ultimos eventos, sempre tenho me chateado com a hora e o barulho feito por alguns as 05:30hs da manha acordando os outros, agora, nao irei mais ficar com o grupo, acho um desreipeito a quem acorda e quer q todos estejam devidamente em pe neste horario, sem falar das botas no chao com intuito de acordar a todos, incomodando ate os donos da casa,,, um absurdo! Ja reclamei em outras vezes, mas como sou sem voz no MC fica por isso! E me pergunto, sempre sou um dos ultimos a ir dormir e a chegar dos eventos, sera q quando eu chegar de madrugada querem que eu acorde todos tb?!? Fica aki minha interrogacao pra isso seja revisto, mas isso eh decisao tomada, nao vou quebrar cabeca com isso naum! No dia que um cair por falta de sono adequado de manha cedo da moto, vao lembrar do que falei!

    ResponderExcluir
  3. Eu faço coro com as palavras do Asa, que não está só nessa reclamação.

    O pior é que no sábado todos combinam um horário de silêncio, daí o cara se confia nisso pra chegar um pouco mais tarde ou pra relaxar um pouco na birita, mas no domingo, alguns companheiros (A MAIORIA GENTE DE FORA DO MOTO CLUBE) simplesmente ignora aquilo que foi combinado no dia anterior e, além de acordarem cedo, fazem questão de acordar os outros, falando alto, sapateando pra cima e pra baixo ou produzindo as mais diversos e irritantes barulhos.

    Fica aqui o meu relato...

    ResponderExcluir