terça-feira, 21 de junho de 2011

[NOTA do MOTO CLUBE] by Eduardo Topete


Bem nunca sonhamos em ser grandes, nem melhor que ninguem, nem melhores motociciclistas que ninguem, nem o melhor MC, gostamos apenas de estar entre amigos e viajar de moto (e nisso talves sejamos diferentes porque realmente rodamos), o MC perto disso se torna segundario, isso poucos entende, o que nos uni sao os laços de amizades e os gostos semelhantes e nao o MC, talves essa seja a maior diferença.

só lamento os cometarios que acho desnecesarios , ainda mais qdo nao temos direito de defesa, se fala sem ter escutado nossa versao, afinal pra quem estava presente no fato comentado iria entender o que foi escrito, pena que nem todos podia estar la pra ter entendido, acho apenas que qdo temos alguma insatisfaçao devemos procurar a pessoa envolvida e saber diretamente dela o sentido do que se fala e nao sair atirando farpas que ai sim podem causar constrangimento, nao sou muito experiente, mais o pouco q a vida me ensinou, me diz que toda espada de duas faces afiadas e antes de fazer qualquer comentario ou tomar decisoes, devemos entender as duas faces.

Mas cada pessoa tem seu mundo e qdo gostamos delas, sao com suas virtudes e defeitos, se nao nao seria honesto. So queria que todos soubessem que independente do que esta acontecendo, eu e os Trilhados MC sempre estaremos aptos e de portas abertas pra receber qualquer um que esteja interesado em estar na presença de amigos e sempre estaremos prontos no q precisarem, porque independente do MC, considero todos amigos e pra mim, nao sao certas besteiras colocadas de forma incorreta e sem a informaçao completa e de forma generalizada q vai me distanciar de todos, apenas se minha presença estiver sendo incomoda, ai sim poderei entender e de minha parte nunca me senti mal ao lado de nenhum dos meus amigos, fico apenas triste por ver todos se afastando por coisas pequenas e que nao dignificao em nada qualquer um que faz parte desse grupo de amigos, no final tenho certeza que ninguem saira ganhando. Lembrem que o que nos uniu nao foi os MCs e sim nossas motos e isso faz toda a diferença. "Motociclismo é Paixao, Liberdade e Amizade".

Se alguns dentro do grupo tiverem diferenças a acertar, que sejam dignos suficientes para resolverem suas pendencias cara a cara, olho no olho e nao ficam mandando recados, sejam logo diretos, pois isso sempre vai existir, no dia que num grupo de amigos nao houver divergencias, ele perdera a graça, porque se tornara monotono, o merito esta em ter uniao na diversidade e com as diferenças de cada um, isso sim é viver em comunidade.

Abraço a todos e se ofendi alguem, sabem onde me encontrar, favor falar diretamente comigo.

Eduardo Santos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Após o debate de ontem sobre os temas em questão, ninguém melhor que o nosso companheiro Topete para falar em nome do grupo.

    ResponderExcluir
  2. Um pouco de luz nessa vida...

    Parabéns, Topete.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom...haja paciência pra escrever

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Eduardo sábias palavras!!!
    Resumindo, vamos rodar isso sabemos fazer bem e nos faz muito bem.

    ResponderExcluir