terça-feira, 28 de junho de 2011

Reunião Social quarta feira dia 29/06/2011

Convidamos os membros parceiros e amigos, para uma renião social dia 29/06/2011 quarta feira a partir das 19:30 hs, tendo como local a casa de CIRO SABINO.

Pedimos quem estiver com fotos do IV ARRAIA que levem as mesmas para serem publicadas.

Informamos que a Tesouraria estará aberta para quitação de mensalidades, procurem o nosso diretor financeiro Eduardo Santos ( leve a pasta).

Saudações motociclisticas

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Presidente

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eduardo, leve a pastaaaa!!!!

    Luzimarque, leve o pendriveeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu acordar vivo amanha da ressaca da Ultima noite de Cidade Junina(que por sinal promete muito e chegarei de novo as 7hs da matina, podre de embriagado, rsrs), e/ou se a noite a ressaca deixar eu sair de casa nesta quarta,,,, irei sim, e levo minhas fotos,,, mas hoje so quero me preparar pra Maria Cecilia e Rodolfo, uuuhhhuuuu!!!! ;D

    ResponderExcluir
  3. Como ja havia imaginado,,, nao tenho condicoes de ir,,, ja falei com o Presidente,,, to so projeto aki, arquejando de ressaca,,, :(

    ResponderExcluir