A nova B-King 250 já está no Brasil e será apresentada no Salão Duas Rodas 2011.
Na China, a Suzuki GW 250 traz motor de um cilindro e 250cc de capacidade, alimentado por injeção eletrônica, freio a disco em ambas as rodas, suspensão monoamortecida na traseira e um visual moderno e muito semelhante à sua irmã mais velha de 1300cc. O propulsor deve gerar cerca de 30 cv de potência máxima. Sem dúvida, o modelo será um grande concorrente frente a Kawasaki Ninja 250R, Kasinski GT-R 250R e também a Yamaha Fazer 250 e Honda CB 300R no Brasil.
Na China, a Suzuki GW 250 traz motor de um cilindro e 250cc de capacidade, alimentado por injeção eletrônica, freio a disco em ambas as rodas, suspensão monoamortecida na traseira e um visual moderno e muito semelhante à sua irmã mais velha de 1300cc. O propulsor deve gerar cerca de 30 cv de potência máxima. Sem dúvida, o modelo será um grande concorrente frente a Kawasaki Ninja 250R, Kasinski GT-R 250R e também a Yamaha Fazer 250 e Honda CB 300R no Brasil.
Confira mais detalhes e fotos no blog da Infomoto
Sundown e Dafra também prometem motos nessa faixa de cilindrada...
ResponderExcluirPra acirrar ainda mais a briga!!! :D
Perdeu a Honda e a Yamaha, 30 cv para uma 250 mono é muito cv, sei não.
ResponderExcluir30cv meu amigo, pra uma monocilindrica êta desempenho!
ResponderExcluirAcabei de ler em sites especializados que tem 2 cilindros ela
ResponderExcluirDeve ser isso mesmo. Afinal a Ninjinha e a Comet GTR também estão nessa faixa de potência, e com dois cilindros.
ResponderExcluirTa bonita,,,
ResponderExcluirQuem se habilita a me presentear com uma?
ResponderExcluir