terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Almoço e noivado (convite de Eduardo)

O Trilhado Eduardo Santos e sua sobrinha Mariana, convidam os amigos aqui do Moto Clube para sabado as 12:30 hs no restaurante CANDIDUS, a solenidade em que Toninho Almeida pedirá Mariana em noivado.

A mesma pede o comparecimento de todos e lembra que cada um paga a sua despesa, ja que Toninho pretende comprar a sua tapera ainda este mês.

Desejamos felicidades ao casal e que a benção de Deus recaia sobre eles em sua vida a dois.

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz 

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Legal :D

    Mas... Noivado às vésperas do carnaval? heheheheheh

    ResponderExcluir
  2. Lembro do meu "noivado" era Janeiro e eu arredei o pé , depois do carnaval a gente se fala...kkkkkkk,

    ResponderExcluir
  3. Neh não, noivar nesta época.... rsrsrs. Enfim, brigadão ao Topete pelo convite, mas estarei em pleno Churrasco da sala, nossa despedida de verdade(tomar o resto das mais de 05 grades de gela que sobraram de nossa festa de Formatura(Aula da Saudade), então tomaremos neste sábado já em clima de Carnaval, a partir do meio dia, então não poderei me fazer presente. Ahh, e felicidades aos futuros noivos!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Alguém ligue pra mim pra me lembrar. hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a fofoca lá no restaurante... E tinha era gente!!!

    ResponderExcluir