segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jaqueta a Prova de Balas

13/02/2012

Empresa fabrica jaquetas a prova de balas para motociclistas



Você usaria um colete a prova de balas pilotando uma motocicleta? A Tamtex, empresa responsável por fabricar coletes a prova de balas de uso militar e policial, acaba de lançar um modelo exclusivo para motociclistas. A jaqueta é fabricada a base de Aramida Kevlar, um material de alta resistência, cinco vezes maior que a do aço.

As placas ficam dispostas no peito e costas e a jaqueta ainda conta com uma proteção no pescoço, que defende contra o cerol. Segundo a fabricante, o utensílio pode pesar até um quilo a mais que as jaquetas convencionais e custam em torno de R$ 1.600.

Devido ao fato de ser um equipamento a prova de balas, os interessados na proteção extra precisam apresentar, no ato da compra: RG; CPF; comprovante de residência; prova de ocupação lícita remunerada; declaração de responsabilidade; atestado de antecedentes criminais; requerimento padronizado e cópia da nota fiscal.

Mesmo procedimento adotado na compra de uma arma de fogo. Com esses documentos, a empresa fará o cadastro do cliente junto as autoridades responsáveis. Sem que isso seja feito a jaqueta não pode ser vendida.

O site da Tamtex é www.tamtexcoletes.com.br

www.tamtexcoletes.com.br

eMail enviado por Kivver Medeiros - kivvermedeiros@hotmail.com
Tropeiros do Asfalto Moto Clube - Campina Grande – PB|

Fonte Revista Motoclubes

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário