sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Camping em Currais Novos no 10º Cactus


Área de camping 0800 no moto fest de Currais Novos-RN

A Família Estradeira, vendo os recados deixados pelos motociclistas no "Curtas e Grossas", onde os mesmos se queixavam de preços abusivos de hotéis, onde isso dificultava a vinda dos mesmos. Então resolvemos tentar obter um ginásio onde este serviria como areá de camping . Para isso procuramos a prefeitura de Currais Novos-RN (cidade onde acontece o evento) junto com um oficio para conseguir o local.

Já vai fazer cerca de duas semanas que tentamos conseguir o lugar, e até o fechamento deste texto, o Calebe (integrante da Família Estradeira) foi até a prefeitura, onde houve uma conversa entre a secretaria do prefeito, Calebe e Jackson (do Cactus Moto Clube), e fomos informado pela secretaria de que tudo iria dar certo, mais que só confirmaria a entrega do ginásio depois do carnaval.

Resumindo: Estamos ainda no protocolo para conseguir o camping 0800, mais tudo indica que vai dar certo. Então pedimos aos motociclistas que acessem o nosso blog (endereço segue a baixo) para se manter atualizados sobre a obtenção do ginásio, e por volta da data 24/02/2012 (sexta-feira) receberemos a confirmação do local, e quando isso ocorrer, informaremos em nosso blog.


www.familiaestradeira.blogspot.com
Família Estradeira
calebe_calebe@hotmail.com
(84) 9616-2774

 

Fonte Revista Motoclubes

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Comentários
1 Comentários

Um comentário: