quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desligamento de membro

Comunicamos a quem possa interessar, que o Sr. Claudino Carneiro Sales não faz mais parte dos associados do TRILHADOS MOTO CLUBE apartir de 10/04/2012 .

O mesmo enviou carta pedindo desligamento ao presidente e alegou motivos de foro intimo e pessoal para o tal feito.

Acatamos a sua decisão  e lamentamos muito, mas a vida é assim...temos que respeitar a decisão do mesmo. Vai-se um membro e fica um amigo. 

Atenciosamente

Trilhados M.C

A diretoria

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. É uma pena, mas como diz o texto vai-se um membro e fica um amigo. Tive a oportunidade de conhece-lo gente muito boa, tem um grande humor, grande Claudino.

    ResponderExcluir
  2. Também respeito porém lamento a saída do amigo Claudino. Este era um membro muito querido por muitos. Espero que o mesmo não se afaste de nosso convívio. Deixo aqui o meu abraço pra ele. Seus sons galináceos farão falta!

    Jean Santiago
    Presidente

    ResponderExcluir
  3. Pena, mais respeito e lamento tbm, mais como bem colocou Marcellus, vai-se o membro, fica o amigo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pena mesmo, mas fica uma grande amizade de uma pessoa que aprendi a respeitar e ter como amigo, Vai com Deus mano. Nos vemos pelas estradas afora

    ResponderExcluir
  5. E digo mais, até hoje, todos os que saíram desse grupo o fizeram como cavalheiros. Você, e justamente você, Claudino Sales, foi o único que preferiu jogar merda no ventilador.

    Mas tudo bem... Com o tempo a gente descobre quem é quem no jogo do bicho. Você também vai descobrir.

    Vá com Deus e a Pomba da Paz.

    ResponderExcluir
  6. Acho deselegante de sua parte expor qualquer por menor referente à saída do integrante. Creio que questões internas devam permancer "internas". A não ser que o objetivo seja realmente "queimar o filme" do cidadão como forma de protesto por algum ato grave dele, que também não me interessa saber. Mas isso é só a minha opinião.

    Jean Santiago
    Presidente

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você amigo Jean, mas o comunicado precisa ser feito para o caso do ex-membro ser visto trajando a camisa ou o brasão do MC. Os comentários posteriores são de cada um. A opinião é de cada um. Com relação a expor ou não o motivo, o mesmo causou esse efeito, devido ter postado "questões" que comprometeram a integridade do MC.

    ResponderExcluir
  8. parabéns claudino vc pela sua coragem de tomar essa brilhante decissão um grupo que tem mais casal separado duque junto não pode ser abençoado eu fui vitimadessa maldição.vc é nota 10.

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente que o comunicado à comunidade motoclubista deva ser feito, isso é de praxe e realmente necessário. Apenas me referi à questão da exposição de por menores, a não ser em razão de um fato realmente muito grave que mereça vir ao conhecimento de todos. Mas isso é só uma questão de opinião.

    Jean Santiago
    Presidente

    ResponderExcluir
  10. Leninha, seu comentário é patético. Uma coisa não tem nada a ver com outra. E cada um merece ser feliz da maneira que bem entender. Antes um separado Feliz do que um Junto em razão de circustâncias. Valeu aê.

    Jean Santiago
    Presidente

    ResponderExcluir