segunda-feira, 16 de abril de 2012

Parabens TRILHADOS pelos 07 anos de estrada...desde 17/04/2005

 

TRILHADOS MOTO CLUBE
 
 07 ANOS DE ESTRADA (17/04/2005)
 
“Motociclismo é paixão, liberdade e amizade”


 
Hoje é dia de comemorarmos mais um ano de vida do moto clube, já se vão 07 anos de muita estrada, aventuras, amizade e companheirismo. 

Neste período sempre procuramos manter as amizades e o espírito motociclistico dentro deste mundo das 02 rodas, o que nos proporciona um sentimento de grande alegria e satisfação ao desbravar as estradas deste pais e também além  dele. O nosso brasão andou por muitas cidades, países, vilarejos deste imenso planeta terra.
 
Foram viagens, reuniões, comemorações com a presença de nossos integrantes, amigos e parceiros amantes das duas rodas ou não .
 
Houve alguns desentendimentos no nosso trajeto, não somos, nem queremos ser perfeitos...muitas vezes por pessoas que não se identificam com o nosso perfil , mas mesmo assim, sempre foram bem recebidas e livres pra decidir o que fazer, procuramos sempre o dialogo como maneira de contornar e solucionar os mesmos, afinal como em todo grupo, sempre existira divergências e procuramos resolve-la de forma democrática, nos fortalecendo e unindo cada vez mais.
 
Infelizmente no começo de 2012 faleceu o nosso grande e inesquecivel LUZIMARQUE RAMOS (BARBUDO), o que nos entristeceu bastante. Sabemos que Deus reservou um bom lugar pra ele no reino dos céus.  Sempre lembraremos dos seus conselhos, boa conversa e alegria que nos contagiava.
 
Este ano estaremos realizando o IRON BUTT III, mais um desafio a ser vencido no mundo motociclistico, só entende  este  desafio QUEM gosta de superar  grandes barreiras e testar seus próprios limites de forma segura e consciente.
 
Enfim vencemos vários desafios, obstáculos, nos divertimos muito, curtimos muito nossas maquinas, sempre com a benção do nosso criador Deus e agradecemos a ele por mais este aniversário.
 
O nosso agradecimento especial àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. A nossa facção SãoPaulo, com Armando e Claudia e nosso membro Fidel, agora no RJ, que mesmo distantes, sempre estiveram conosco, o nosso muito obrigado. A cada membro um abraço e que tenhamos vida longa entre nós.
 
Abaixo transcrevemos um pequeno texto da difícil arte de conviver em grupo, mas que fazemos dela o nosso dia a dia, viagem a viagem: 

“É mais fácil lembrar do motor, roda e acessórios e esquecer do componente central que tem a função de carregar todos esses, sofre impacto, suporta o peso e resisti sem muito aparecer, esse é o “chassis” e assim deve ser o grupo, os membros individuais são como equipamentos, uns estarão sempre lá, outros não se adaptarão e outros quebrarão, mas, se o chassis não resistir o conjunto acaba. “
 


O todo sempre será mais forte que as partes!
 
PARABÉNS AO TRILHADOS MOTO CLUBE

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Orgulhosa por participar da alegria de mais um aniversário de nosso "Trilhados"...
    Orgulhosa também por fazer parte deste grupo de amigos queridos.
    Deus nos proteja e nos conserve assim capazes de nos divertir e sermos simplesmente felizes por termos o bem principal que é a nossa amizade!
    A motocicleta de certa forma nos uniu... mas dentro de cada um de nós está o verdadeiro motivo de permanecermos unidos: o coração!
    Bom dia Trilhados! Feliz Aniversário para nós!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha gente, vida longa ao TRILHADOS M.C!!
    T R I L H A D O S

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Trilhados, que Deus continue abençoando as estradas de vocês e que ainda lhe deem muitos Quilômetros de estradas!

    ResponderExcluir
  4. É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer.
    Aristóteles

    Parabéns TRILHADOS.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Trilhados por mais um ano de estrada! Venho parabenizar também nosso amigo Éder Barbosa, que também foi o fundador dos Trilhados, Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos que fazem parte dos TRILHADOS, e aqueles que fundaram este MC, hojé é o nosso dia.

    ResponderExcluir
  7. Sao 7 anos de vida, agradecer e parabenizar a todos que fizeram e fazem parte do MC, orgulho de usar esse brasao, Parabens Trilhados!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por esses anos todos. Sete anos é um tempo bastante considerável para consolidár-mos as amizades, pena que alguns se foram, uns por vontade própria, outros por vontade de Deus, mas espero que tudo de ruim que aconteçeu durante esse período, seja superado pelos momentos maravilhosos que passamos juntos, acredito que isso sim é que faz a vida valer a pena! "Todos erram; a diferença está em aprender ou não com os próprios erros." E venham as coisas boasssssssss. xêro no coração de cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por esses anos todos. Sete anos é um tempo bastante considerável para consolidár-mos as amizades, pena que alguns se foram, uns por vontade própria, outros por vontade de Deus, mas espero que tudo de ruim que aconteçeu durante esse período, seja superado pelos momentos maravilhosos que passamos juntos, acredito que isso sim é que faz a vida valer a pena! "Todos erram; a diferença está em aprender ou não com os próprios erros." E que venham as coisas boasssssssss. xêro no coração de cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  10. Esqueçi de colocar o mais importante... Umbora ser felizzzzzzzzzzz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Que neste dia especial o Senhor Jesus continue abençoando a todos vocês
    Não só hoje mais todos os dias, para que continuem com essa afetividade
    e simplicidade que existe dentro de cada membro deste renomado grupo
    e que a cada compartilhamento e realizações todos possam sentir a presença
    do Senhor Jesus, somos gratos por todas as vezes que fomos recebidos por vocês.
    Parabéns! Felicidades a todos.

    ResponderExcluir
  12. Consultei nossos arquivos e verifiquei que o primeiro registro da parceria entre os Trilhados e o RN-015 pelas estradas ocorreu por ocasião do Cactus Moto Fest 2008.

    De lá pra cá já rodamos muito juntos! Já curtimos muito! E até já rolou algum desentendimento... Nada mais que o normal na convivencia entre pessoas. Graças a Deus, até o presente momento nada foi capaz de nos colocar em caminhos diferentes, pois sempre que possível dividimos a mesma estrada, a mesma hospedagem, a mesma mesa de bar. Estivemos juntos em grandes eventos; nos seus aniversários e também nos que nós promovemos; nos seus grandes feitos como o Iron Butt e nos momentos de tristeza como a perda irreparável do nosso estimado amigo Luzimarque "Barbudo" Brilhante. E ao escrever isso, fico imediatamente emocionado.

    Então é isso, que o Senhor Deus permita que continuemos nos emocionando sempre! Que a nossa Paixão pelo Motociclismo e pela Liberdade nos una sempre em razão de nosso elo maior, a Amizade.

    Em nome do Moto Clube RN-015, Estradeiros de Baraúna, registro aqui nossos parabéns desejando longa existência ao Trilhados M. C.! Que Deus abencoe a vocês todos com muita saúde e muitos kilômetros de felicidade!

    PARABÉNS TRILHADOS MOTO CLUBE ON/OFF ROAD!!!

    Como diria o poeta Falcão: VOCÊS NÃO SÃO TUDO MAS SÃO 100%!!!



    Jean Santiago
    Presidente

    ResponderExcluir
  13. Estou longe galera não vejo a hora de estar em casa pra comemorarmos mais um aniversário. massa de mais.

    ResponderExcluir
  14. A todos os irmãos do MC desejo tudo de bom e que cada vez mais estajamos unidos pra enfrentarmos as estradas por ai a fora.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos 07 anos, tenham muitos e muitos km de estradas, e principalmente alegrias, amizade e companheirismo. Porque acredito que ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta, ter um capacete e uma jaqueta de couro. Precisam seguir certos regulamentos :
    - Ser solidário com os companheiros,
    - Saber a hora de agradar e a hora de calar
    - Saber que está sendo aguardado pelos companheiros,
    - Sentir o prazer de compartilhar os problemas dos motociclistas e apresentar soluções
    - Parar e ajudar outro motociclista na estrada mesmo sem conhecê-lo.

    SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA FILOSOFIA DE VIDA.

    Se esqueci algum outro requisito importante sintam-se a vontade pra listar.

    Eu e Stefanny Lima desejamos Felicidades pra todos vcs!

    Abraços,

    ResponderExcluir