quarta-feira, 18 de abril de 2012

Saida do Comboio para Martins dia 20/04/2012 Sexta Feira

Comunicamos aos membros parceiros e amigos que a saida para Martins será as 19:00 hs de frente a casa de VALMIR PINCHE.

Pedimos aos viajantes, que procurem se programar para sairmos no horário marcado e chegarmos cedo na linda serra de Martins.

PROGRAMAÇÃO:

-Local de Saida/Concentração: Frente a residência Pinche

-A Partir das 18:00 hs com saida prevista para as 19:00 hs

Que Deus nos proteja nesta viagem/aventura na ida e volta, e que possamos desfrutar de um excelente fim de semana.

Saudações motociclisticas e um moto abraço a todos!

TRILHADOS M.C

A Diretoria 

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. É uma viagem de comboio de Caminho de Ferro ou os motociclistas vão em comboio ? Será que comboio no Brasil é sinónimo de grupo, caravana? Não acredito que sócios de um clube de motociclismo se desloquem em comboio, mas depois de ver inscrições para deslocação em autocarro para encontros gastronónicos e de cerveja, deixei de ter confiança de que ser motociclista seja sentir o prazer em utilizar a moto como meio de passear ou viajar !

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo vamos de motocicleta e teremos o apoio de um carro a nossa frente, pois trata-se de uam estrada estreita e deserta! Serão 06 motociletas e 01 carro na sexta.

    ResponderExcluir
  3. Album, tem sido colocados este ano de 2012, alguns albuns de fotos de encontros e passeios de motociclistas deste pequeno Pais que é Portugal. Porque não vejo reportagens fotográficas com motociclistas e suas motos em organizações dos inumeros MOTOCLUBES que existem no Brasil ?

    ResponderExcluir
  4. Amigo Marcellus,
    Desejo uma boa viagem e regresso nessa deslocação de motociclistas. O meu comentário pessoal resulta da análise de reportagens fotográficas de vários Moto Clubes do Brasil em que normalmente poucos motociclistas com as suas motos comparecem. Por vezes penso que no Brasil não há destinos de agrado dos condutores de motos ! Como o amigo Marcellus pode ver no album de fotografias do site de grupo ( a que o Trilhados MC pertence ) " The World Motorcycle Riders Photo Album " nos albuns de fotos colocados neste ano de 2012, mesmo estando este País numa tremenda crise financeira, há sempre grande quantidade de motos nos passeios e viagens dos motociclistas em Portugal. Qual a razão do desinteresse dos motociclistas dos Clubes em se deslocarem juntos para passeio, por estrada ou montanha com motos trail, num Brasil com grandes Moto Clubes ?

    ResponderExcluir
  5. Beleza amigo entendi. Sempre precisamos de opinião mesmo e experiÊncia pra viver o nosso mundo. Seja sempre bem vindo. abraço

    (motoclube) trilhados@hotmail.com
    (marcellus) marcellus.luiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. comboio (com-boi-o)

    s. m.
    Grupo de veículos que, juntos, se dirigem para o mesmo destino.

    Sinônimos de comboio:

    caravana · frota

    ResponderExcluir
  7. Pense como tô ansioso,,, affff... Vai ser bom demais da conta!!! ;) #ansioso !!! ;D

    ResponderExcluir
  8. Irão dois carros Gordo, o de Ciro e o do Foca(eu irei com o Foca, rsrs), eheheh!!! ;)

    ResponderExcluir
  9. Amigo Jerfferson (Pherrugem),
    Muito obrigado pela tentativa de me ensinar português ! Não fica sem resposta !
    No Dicionário Oficial da Lingua Portuguêsa, 5ª Edição da Porto Editora, é este o significado da palavra, substantivo masculino, comboio :
    " comboio, s.m. série de carruagens movidas por locomotiva, em caminho de ferro; conjunto de carros de transporte, carregadores ou bestas de carga que se dirigem ao mesmo destino, caminhando juntos ; navio carregado e escoltado por embarcações de guerra ; carros de munições e mantimentos que acompanham forças militares "
    De facto há o português escrito e falado em Portugal e o português escrito e falado em Países de Língua Portuguêsa ! Esqueci-me que no Brasil a língua brasileira , mesmo com um acordo ortográfico que não é do meu interesse, será sempre brasileiro e não português. No caso em foco, que tem criado esta polémica a partir de um simples comentário no site de TRILHADOS MC, em português deveria ter sido escrito SAÍDA DO COMBOIO DE MOTOS PARA MARTINS.
    Mas falemos de motos. Porque não visita o seu site de grupo The World Motorcycles Riders Photo Album ?
    Saúdações de um motociclista português.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, achei que nossa língua aqui no Brasil era Português brasileiro. Nunca ouvi dizer que existisse língua brasileira, e sim português brasileiro. Ow povo inteligente esse!!!


    aff aff

    ResponderExcluir
  11. A todos os amigos do TRILHADOS M.C
    No meu modo de ver uma associação de motociclistas deve promover e aceitar propostas que promovam a prática do motociclismo e não ter um blog no site do clube para opinões sobre como é ortografia de uma palavra em Português ou em Português Brasileiro, e seus diferentes significados. Perdoem-me por ter ocupado o vosso espaço ! A partir deste momento continuarei a defesa da minha Língua Mãe directamente com os intervenientes. Neste momento apago do blog do vosso site, todos os meus comentários sobre o significado de uma palavra !
    Saudações.

    ResponderExcluir