sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Amantes do Motociclismo: Feliz 2008!

É chegado o fim do ano. Estamos a contemplar os últimos dias de 2007 já incorporando o clima de despedida, e a torcer fervorosamente, com acalentados aplausos, para que 2008 venha com dias ainda melhores do que os até aqui vividos!

 

O ano que se vai com certeza vai deixar fortes sentimentos de saudade em cada um dos Trilhados. No seu decorrer tivemos muitas adesões ao grupo, tendo algumas delas em pouquíssimo tempo se tornado indispensáveis para a saúde do Moto Clube inteiro. 2007 ficará marcado como sendo o ano de nossas primeiras presenças em eventos motociclísticos, como também o ano em que foram firmadas sinceras e agora indispensáveis parcerias com outros Moto Clubes da nossa cidade, grupos de pessoas sempre agradáveis que nos ajudaram e ainda nos ajudam muito, e, o mais importante, 2007 foi o ano em que grandes amizades começaram a ser construídas dentro das paredes dos Trilhados, bem como através das largas portas e das grandes janelas abertas para ligáramo-nos à galera dos Aventureiros do Asfalto, Lobo Potiguar e Phoenix. Essas são amizades que surgiram para resistirem e darem seus valiosos frutos por muito tempo, por muitos milhares de quilômetros de estrada!

 

Desejamos que o ano de 2008 esteja repleto de boas surpresas para nós motociclistas. O que mais queremos é encontrar estradas tranqüilas e sem buracos, com temperaturas agradáveis e brisas gostosas entrando pelas aberturas de nossas jaquetas. Queremos sol, mas queremos também um pouco de chuva. Queremos acelerar forte as nossas nervosas máquinas, mas queremos também maneirar o ritmo do motor para então apreciarmos as belas paisagens com as quais Deus nos presenteia enquanto viajamos, enquanto pagamos o alto preço que é arriscar as nossas vidas em troca da nossa paixão de pilotar nossas valentes motos!

 

Feliz 2008 a todos os irmãos motociclistas, a todos os apaixonados pela vida sobre duas rodas, sejam esses ligados ou não a algum Moto Clube. Que durante o ano que agora nasce tenhamos sempre motociclismo na mente, paz na estrada e Deus no coração. Que as amizades até então feitas se fortaleçam cada vez mais em atitudes e palavras, e que muitas outras comecem a ser tecidas nas malhas viárias de nossas estradas. Lembrem-se, em 2008 e sempre, que o mais nobre dos sentimentos residentes no coração de um autêntico motociclista é o COMPANHEIRISMO. Sendo assim, vamos nos esforçar para pô-lo em prática em todos os instantes!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus.

 

Éder N. Barbosa – Trilhados – Mossoró/RN (http://trilhados.multiply.com/ )

esspiao@hotmail.com

 

Comentários
5 Comentários

5 comentários: