sábado, 29 de dezembro de 2007

E mail de Jailson Costa - Aventureiros do Asfalto - Natal/RN

Meu querido Éder, faço minhas as tuas palavras pois me sinto
contemplado em cada uma delas. Desejo de coração que esta amizade
entre Trilhados/Aventureiros, dure o quanto dure, calçada no
sentimento maior que norteia o motociclismo e o verdadeiro
motociclista que é o Companheirismo. Desejo aos Trilhados e a você,
muita saúde, muitas alegrias, que neste ano que se inicia possamos
estar juntos muitas vezes pelas estradas da vida, pois vejo que temos
muito o que mostrar para alguns, que ainda não sabem se irmanar em
torno de um motociclismo fraterno e solidário. Trasmita meus votos aos
que fazem o M.C Lobo Potiguar e ao M.C Phoenix, seja meu emissário
pelo motivo de não saber o e.mail deles para contato.

Grande abraço e Feliz 2008.

Jailson Costa
Aventureiros do Asfalto/Natal/RN
Comentários
3 Comentários

3 comentários: