sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Atenção: Reservas Para Martins!

Como consta em nosso calendário, estaremos indo a Serra de Martins no dia 16 de fevereiro de 2008, com retorno previsto para o dia seguinte. Sairemos daqui ao início da manhã do sábado (com hora e local de saída ainda a combinar) e desejamos iniciar o nosso retorno pouco depois do almoço do domingo.

 

Para os que desejam se hospedarem no tradicional e confortável Hotel Serrano é necessário que se faça a reserva o quanto antes. Ela pode ser feita juntamente com o Trilhado Ciro Sabino, no telefone 3314-2113 em horário comercial. Os preços, já com desconto, são os seguintes:

 

Quarto duplo: R$ 85,00

Quarto Triplo: R$ 120,00 (Ambos incluindo apenas o café da manhã!)

 

Segundo a consulta telefônica feita por Ciro a procura para essa época se encontra grande, acima da média para a baixa estação, e é esse motivo que nos deixa na necessidade de anteciparmos a nossa reserva.

 

Outro detalhe importante que deve ser lembrado é que a reserva, nesse preço promocional, só pode ser feita mediante pagamento de 50% de seu valor. Essa quantia também pode ser entregue a Ciro, pois o mesmo se responsabiliza por passá-la a Rede Sabino de Hotéis.

 

Os Trilhados interessados nessa viagem são: Ciro Sabino, Éder Barbosa, Eduardo Santos, Rubens Samu e Tião Federal. O único Phoenix interessado até o momento é Jerfferson. Até esse instante nenhum integrante dos Aventureiros do Asfalto – Facção Mossoró nem do Lobo Potiguar se manifestaram com relação a essa viagem serrana.

 

Em caso de dúvidas com relação a essa viagem ou a estadia favor entrar em contato com Ciro Sabino no mesmo telefone anteriormente citado.

 

Sem mais para o momento.

 

Feliz 2008!

 

Fiquem com Deus. Que Ele, com o seu infinito Poder, nos proteja e nos guie em mais essa aventura motociclística.

 

Éder N. Barbosa – Trilhados/

esspiao@hotmail.com

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Sacanagem, não conseguiu nem pelos oitentinha?

    Pagar 50% antecipado dá 42 reais e 50 centavos. Vamos arredondar isso pra os 80 contos, daí ficam duas parcelas de 40. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Senão eu vou pedir a nota fiscal e ainda pago no cartão de crédito.

    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. VOU PRA LÁ DIA 15/02 COM A GALERA DA RUA QUE EU MORO. PENSE NUM BAFAFÁ.KKKK

    ResponderExcluir
  4. Camarada, eu confirmo minha intenção de ir, mas uma vez que ainda falta mais de um mês para essa viagem e como alguns imprevistos podem ocorrer até lá, incluindo problemas com o trabalho (já que não estarei mais de férias), não pretendo fazer reserva.

    Grato pela atenção e sem mais para o momento,

    Jerfferson Ferrugem

    PS.: hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. DIA 15/02/2008 A GALERA DA DEOCLECIANO ESTARÁ LÁ SE DEUS QUISER E PERMITIR. AGUARDAREI VCS NA CIDADE, COM BANDA DE MÚSICA E TUDO QUE ESTIVER NO MEU ALCANCE!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir