segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Recesso de Atividades nos Trilhados

Após a nossa agradável confraternização natalina, feita graças a uma nobre parceria com os Moto Clubes: Aventureiros do Asfalto – Facção Mossoró, Lobo Potiguar e Phoenix - é decretado recesso de fim de ano nos Trilhados.

 

Esperamos retornar às atividades muito em breve, se Deus quiser logo após as festividades de fim de ano. O meu pensamento é de fazermos a primeira reunião de 2008 diferente de todas as outras que já fizemos! Sugiro desde já que combinemos para a primeira quarta-feira do ano, dia 02 de janeiro, um passeio noturno até a praia de Tibau. Faríamos a reunião por lá e voltaríamos, todos juntos, logo em seguida. Por favor, analisem essa proposta e se manifestem positiva ou negativamente via e-mail, mandando mensagem para esspiao@hotmail.com .

 

Se a maioria dos integrantes a opinarem a cerca dessa “reunião diferente” concordar com a idéia aqui sugerida o local de concentração/saída será o Posto Olinda BR, localizado no bairro Abolição II, vizinho a Usibrás. A concentração se dará às 20 horas e a saída será pontualmente ás 20:30.

 

O recesso que aqui tratamos vem para evitar alguns desconfortos que poderiam vim a ocorrer aos integrantes com relação à marcação de reuniões ou viagens para essa conturbada época, já que todos nós temos nossas agendas lotadas de compromissos e reuniões junto à família e aos nossos amigos extra-Moto Clube. É de suma importância que marquemos reuniões apenas em datas confortáveis para cada um dos integrantes ativos.

 

O recesso não impede, em momento algum, a realização de reuniões e viagens não oficiais. Qualquer um dos integrantes ativos está à vontade para convocar qualquer uma dessas. Se desejar que seu convite seja publicado aqui nesse site envie mensagem com considerável antecedência para esspiao@hotmail.com .

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder N. Barbosa – Trilhados – Mossoró/RN

esspiao@hotmail.com

 

Ps.: Opinem sobre a ida noturna à Tibau.

 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Recesso nada tem encontro dos aventureiros quinta feira 20/12 para finalizar as atividades de 2007....isso nao é um comunicado é uma intimação!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quinta feira não seria 20/12, estarei por lá.

    ResponderExcluir
  3. Ver o que em Tibau numa quarta-feira à noite?

    Chegar lá, tomar uma Coca-Cola e voltar?

    ResponderExcluir