segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ciro Fez a Festa!

Mais uma vez o Trilhado Ciro Sabino impressionou a todos com o seu grande poder de iniciativa. O que era para ser apenas um simples jantar de confraternização de fim de ano virou uma grande festa!

 

Ciro, juntamente com Toinha e Camilinha, preparam um pequeno conjunto de brincadeiras para serem realizadas durante a confraternização e estas fizeram a diferença naquela agradável noite festiva. Eles organizaram, sem que os outros soubessem, sorteios de alguns brindes surpresa. Os sorteios contemplaram os felizardos com um capacete, uma diária com direito a acompanhante em qualquer um dos hotéis da Rede Sabino e ainda com três pseudo-litros de uísque oito anos da renomada marca J & B (que na verdade eram cachaça Colonial!).

 

O sorteio do brinde mais valioso, a diária hoteleira, foi feito através do método da cadeira premiada. Existia uma cadeira com a etiqueta “sorteado” colada em baixo do acento.

 

Temos plena certeza de que a nossa festa de fim de ano agradou a todos os participantes e de que Ciro Sabino merece a maior parte desse mérito.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder N. Barbosa – Trilhados – Mossoró/RN

esspiao@hotmail.com

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário