sexta-feira, 9 de maio de 2008

Boa viagem, amigos!

Todos os que fazem o Trilhados Moto Clube desejam uma boa viagem e toda a sorte do mundo àqueles que estarão indo amanhã para a cidade norte riograndense de Cerro Corá, localizada a aproximadamente 200 quilômetros da quente terrinha de Santa Luzia. Até agora são dois os participantes do Trilhados Moto Clube confirmados, sendo eles Ciro, nosso dedicado Presidente, e Junior Bomba, futuro ex-aspirante a ingresso em nosso Moto Clube.

 

Após alguns impasses e muitas incertezas, esses dois corajosos homens enfrentarão, depois de cerca de 170km de muito asfalto, um trecho de aproximadamente 35km de estrada de barro para chegarem até Cerro Corá. Essa estrada de terra, por sua vez, encontra-se em condições de conservação e tráfego desconhecidas por nós. Todo esse esforço será para nos representar no bate e volta que ocorrerá lá no dia de amanhã, o II – Cerro Corá Bate e Volta (e para matar o verme de andar de moto, é claro!).

 

Detalhe: Essa será a quarta e última viagem da maratona referente ao período de experiência pelo qual Junior Bomba se dispôs a passar para então fazer parte do nosso grupo. Os Trilhados parabenizam Junior!

 

No mais, pedimos a Deus que abençoe a aventura desses dois motociclistas, bem como de todos os outros que irão se fazer presente nesse evento.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

Comentários
4 Comentários

4 comentários: