terça-feira, 20 de maio de 2008

Comunicação com o Serração Moto Clube (Martins/RN)

No último sábado, 17 de maio de 2008, os Trilhados enviaram um e-mail para o pessoal do Serração Moto Clube, organizadores do Serração Moto Fest, em Martins. Eles responderam prontamente a mensagem. Confira a comunicação, logo abaixo:

 

 

Mossoró, 17 de maio de 2008.

 

Saudações motociclisticas, ilustríssimos irmãos!

 

É com imensa satisfação que eu escrevo em nome do Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN.

 

Venho através dessa mensagem eletrônica confirmar a nossa presença massiva no IV – Serração Moto Fest. Aproveito a oportunidade para parabenizar desde já a todos os que fazem a organização pela bela e bastante atrativa programação que por vocês está sendo cuidadosamente preparada. Tal programação só tem recebido elogios por parte da comunidade motociclistica regional e tem deixado a todos nós com água na boca e ansiosos para a chegada do grande dia!

 

Temos todos a certeza de que o evento vai ser um grande sucesso, superando com louvor as edições passadas (que já foram muito boas!). Temos certeza também de que todos aqueles que subirem a Serra de Martins para desfrutarem desse evento, que tem como objetivo maior promover a confraternização e a união dos irmãos que curtem a vida sobre duas rodas, deixarão esse sempre gostoso lugar já carregando grande porção de saudade nos alforges e forte desejo de retornar em breve dentro dos bauletos.

 

Nos pomos aqui à total disposição de todos os que fazem o Serração Moto Clube, agora e sempre, para ajudar no que for necessário e no que estiver ao nosso alcance. Mandamos aquele forte e especial abraço ao insubstituível amigo e irmão Gilson Queiroz, que sempre nos acolhe no clima agradável da terra de vocês.

 

O nosso planejamento inicial é de sairmos de Mossoró com destino a Serra de Martins em parceria com a galera que faz os Moto Clubes: Aventureiros do Asfalto – Facção Mossoró, Lobo Potiguar e Phoenix. Estamos montando, através da acertada organização dos Presidentes desses Moto Clubes, todo um cuidadoso esquema de segurança, com carros de apoio e sincronização precisa da velocidade de todos os veículos participantes.

 

Para concluir a nossa mensagem desejamos toda sorte e sucesso do mundo nesses últimos dias que antecedem essa grande festa. Que Deus, com toda a Sua Força e Bondade, ajude a todos em cada segundo desses ajustes finais.

 

Sem mais para o momento, irmãos.

 

Fiquem com Deus e ate lá, se Ele permitir!

 

Éder Negreiros (Vice-Presidente do Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

www.trilhados.com

 

 

Resposta recebida:

 

Boa Tarde, Éder!

 

Primeiramente gostaria de dizer que só estou respondendo agora, porque estava no I Acarí Moto Fest e não vi a mensagem. Gostaria de agradecer em nome de todos os que fazem o SerrAção Motoclube que é uma honra para nós ter amigos e companheiros motociclistas como vcs, do Trilhados. E que pretendemos fazer um moto fest maravilhoso , não para aparecer como melhor ou maior, mas que seja inesquecível para todos que venham compartilhar e confraternizar conosco dessa alegria, que é reunir pessoas de todas as partes do país. Sejam bem vindos!!! E para nós, é um prazer recebê-los sempre, mesmo que seja fora da época do moto fest. Um abraço e o que precisar, pode contar conosco. Obrigada!

 

Que a Paz e o Amor de Deus estejam com você!!! Jodi.

 

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)
trilhados@hotmail.com

 

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Menos... menos...

    Mané água na boca, rapá. Isso é coisa de balde. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse evento de Martins é diferente de todos, junta o útil ao agradável! Já estou arrumando os troços pra fazer presença na nossa TAPERA, lá nessa linda e agradável cidade.

    ResponderExcluir
  3. Se Deus permitir estaremos todos juntos lá!

    ResponderExcluir
  4. O Trilhados tem duas bandeiras?

    Se tiver, poderemos hastear uma delas na entrada da chácara; para mostrar aos que passam em frente que ali é território Trilhado.

    ResponderExcluir
  5. temos duas. uma gigante e uma pequena.

    boa ideia a sua! a pequena ficará no portão da chácara.

    ResponderExcluir