sexta-feira, 2 de maio de 2008

Boletim Informativo: Nosso Presidente em Paulo Afonso

Ciro entrou em contato hoje (02 de maio de 2008) cedo, por volta das 9:30, dizendo que a cidade Baiana de Paulo Afonso encontra-se lotada de motociclistas.

 

Pela empolgação da voz do ilustre homem ele estava muito feliz!

 

Nesse breve contato ele afirmou ainda que logo que finalizasse a ligação telefônica estaria deixando o hotel no qual está hospedado para realizar o passeio de barco juntamente com toda a sua família.

 

Os Trilhados continuam desejando toda sorte do mundo ao nosso querido Presidente e pedindo Deus para que derramem sobre ele as Suas Bênçãos.

 

Em breve maiores informações.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)
trilhados@hotmail.com

 

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. E ele já comprou a calça de couro que eu pedi pra ele trazer!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Esse passeio de catamarã pelo canyon do Velho Chico é de luxo.

    ResponderExcluir
  3. Agora só falta o chicote e as algemas...............................kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O chiocote eu já tenho... E as algemas eu pego emprestadas com Netinho!

    ResponderExcluir
  5. e a mascara de tiazinha vai usar qnd????? ja pediu tbm??rsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa daí eu pego emprestada com vc, galega do aché!

    ResponderExcluir
  7. perai o que porra é aché.... eu sei oq é AXÉ... ache num sei nao...

    ResponderExcluir
  8. é... q eu lembre o rítmo é escrito com ch

    ResponderExcluir
  9. essa galera é foda, tem tomar muito cuidado com o q se escreve por aqui! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. certeza. antes se escrever aqui tem-se que usar o word (auto-corrção).

    ResponderExcluir