segunda-feira, 12 de maio de 2008

Sugestão de Membro: Jantar Entre Amigos Motociclistas

Já ouvi falar várias vezes e por mais de uma pessoa que existe uma pequena lanchonete localizada no fim do bairro 30 de setembro (no fim mesmo, na última rua daquele conjunto) que serve um delicioso filé a parmegiana cobrando por ele um preço bem camarada. Segundo relatos, o prato composto por carne, macarrão e molho custa R$ 15,00 e satisfaz bem a duas pessoas.

 

O interessante é que essa lanchonete, que pra falar a verdade eu não sei como se chama, pertence a um tio de Erivandro Junior, ilustre Presidente do Phoenix e amigo de todos nós, integrantes do Trilhados Moto Clube. Já fui lá em uma breve ocasião, durante o dia, juntamente com Erivandro, para deixarmos algumas cadeiras e mesas que ele havia pegado emprestadas. O Local tem uma bela apresentação, parecendo-me bastante aconchegante.

 

Sugiro aqui que marquemos uma data para irmos todos juntos para lá, nos deliciarmos com esse prato. Sugiro ainda que essa data seja no próximo sábado dia 17 de maio de 2008. Iríamos todos em nossas motos, fazendo assim com que déssemos um belo de um passeio noturno por toda a cidade com a desculpa de comer um filé a parmegiana. Nos reuniríamos em um local pré-determinado e seguiríamos todos em comboio até a referida lanchonete.

 

Infelizmente esse evento não pode ser oficializado como reunião do Trilhados Moto Clube, já que tivemos uma reunião no fim de semana passado, realizada na sexta, no Magnus Bar. As nossas reuniões são marcadas com freqüência aproximada de 15 dias entre uma e outra.

 

Essa seria uma boa oportunidade para alguns de nós conhecermos novos ares, nos desligando um pouco dessa moda de Mossoró West Shoping que toma conta de nossa cidade.

 

Peço para que pensem um pouco nessa minha sugestão.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus, amigos!

 

Éder Negreiros (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

esspiao@hotmal.com

 

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. A gente faz o vale na conta de Jr. A gente "bota na dele"!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia, o local é muito aconchegante e a comida é muito boa, e o preço camarada, gostei da ideia do passeio, se der certo eu venho para acompanhar o passeio e guia-los ate a lanchonete.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. "Agente bota na dele" so não gostei deste ideia, sou mau kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sugiro que nos concentremos na praça do PAX, ou na do teatro Dix Huit Rosado, para de lá seguirmos em comboio até o referido estabelecimento, percorrendo, assim, alguns dos principais logradouros de nossa urbe.

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro na praça do Teatro. Dá até pra fazer umas fotos legais lá, com toda a turma.

    Esse passeio tem tudo pra ser bom.

    ResponderExcluir
  6. Sugestão de horário: 20h. Acho que esse horário fica cômodo para a maioria.

    O que acham??

    ResponderExcluir
  7. Valeu!

    A gente pode fazer um monte de foto massa lá tendo como pano de fundo aquele belo teatro.

    ResponderExcluir
  8. Beleza, a praça do Teatro é show de bola, mas e com relação aos comes e bebes ? Num me levem a mal, mas o Skate lanche (eu acho q esse é o nome) tem um atendimento horrível. Sem falar nos pastéis de lá q são puro borracha.

    ResponderExcluir
  9. "Já ouvi falar várias vezes e por mais de uma pessoa que existe uma pequena lanchonete localizada no fim do bairro 30 de setembro (no fim mesmo, na última rua daquele conjunto) que serve um delicioso filé a parmegiana cobrando por ele um preço bem camarada. Segundo relatos, o prato composto por carne, macarrão e molho custa R$ 15,00 e satisfaz bem a duas pessoas."

    ResponderExcluir
  10. lá na lanchonete todo mundo vai "botar na de jr". (na conta dele!)

    ResponderExcluir
  11. os comes e bebes serão lá na lanchonete pra onde a gente vai, omi. leia o post direitinho. o objetivo de nos reunirmos na frente do teatro é de dar um passeio antes de irmos encher o bucho.

    :)

    ResponderExcluir
  12. A concentração será na praça; não no Skate Lanche.

    ResponderExcluir