quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mossoró Moto Show – O Que Podemos Fazer?

O que nós, como motociclistas da terra de Santa Luzia, poderíamos e deveríamos fazer para melhorar o evento motociclístico de nossa escaldante cidade?

 

O que nós poderíamos, juntando os nossos esforços, organizar, paralelamente à organização do evento feita pelos Carcarás do Asfalto, para deixar a festa mais atrativa, e para acolhermos mais calorosamente os nossos irmãos que vem de tão longe prestigiar a nossa cidade?

 

Comentem. Dêem a sua sugestão. Nós que fazemos a G4, a salutar parceria entre Aventureiros do Asfalto – Facção Mossoró, Lobo Potiguar, Phoenix e Trilhados, queremos sugestões. Estas serão analisadas cuidadosamente pelos quatro Presidentes. E... Se for o caso... Iremos todos nos mobilizar para tal!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. estarei chegando finalmente proxima semana em mossoro ... vamos sentar e discutir algumas ideias .... sou a favor do café da manha...mas poderemos ver outras maneiras de dar um ar de verdadeiros motociclistas nesse evento.


    ResponderExcluir
  2. Que tal uma tenta com cafe da manhã em uma ou mais entradas da cidade, com os nossos brasões estendidos, para deixar bem claro que não se trata de uma obra dos organizadores oficiais, com isso fariamos a recepção e o cafe da manhã, o camarada ja chegava de buxo cheio na estação, e não ocorreria o constrangimento de tirarmos o motociclista da estação para o nosso cafe paralelo.

    ResponderExcluir
  3. Vcs que são Presidentes têm que sentar e discutir as possibilidades pra ver se alguma se adequa à nossa situação.

    ResponderExcluir
  4. Ok... Mudando o debate para cá...

    Tendas nas entradas da cidade

    São muitas entradas, o que nos obrigaria a instalar várias tendas. Isso já foi discutido em anos anteriores pelos próprios Carcarás, mas foi deixado de lado justamente pela dificuldade de execução.

    Café da manhã

    Caro e trabalhoso. Reparem que nos cafés da manhã que são oferecidos nos eventos, sempre existe uma equipe designada para isso, geralmente composta de mulheres, para estarem sempre reabastecendo.

    Notem que para que algo assim tenha êxito, seria necessário entrar na programação oficial do evento ou ter muita divulgação extra-oficial, além de uma equipe para ficar levando o pessoal da estação para o local do café.

    Café da manhã em uma ou mais entradas da cidade

    Onde seria isso? Em um posto de gasolina ou em uma tenda (grande) no "meio do tempo"? Precisaríamos deslocar toda a comida e bebida para o local, além de mesas (pelo menos três) e algumas cadeiras. Seria necessário uma armação para estendermos as bandeiras e um som.

    ResponderExcluir
  5. Lembremos que a maioria dos motociclistas que vem ao Mossoró Moto Show, chega no sábado, mais ou menos ao meio dia, passam pouquíssimo tempo na Estação das Artes (sol de lascar e nenhuma sombra) e vão direto procurar hotel ou pousada para em seguida ir para o churrasco.

    Grande parte dos motociclistas visitantes são de Fortaleza. Pense num povo esnobe... Os Carcarás dão o maior valor.

    Geralmente quem chega na sexta-feira é porque vem de longe ou muito longe. Esses motociclistas chegam em qualquer horário, geralmente à tarde, mas também à noite.

    ResponderExcluir
  6. Mantenho minha sugestão de criarmos um Espaço Trilhado dentro do evento. Pela manhã, estaríamos abrigados nessa tenda, recebendo os amigos, bebendo alguma coisa e jogando conversa fora. À noite levaríamos uma churrasqeira pequena, própria para espetinhos e faríamos a nossa festa.

    Se a organização não concordar em nos ceder esse espaço, então mandaríamos tomar no c*, iríamos pro churrasco levando alguns amigos comilões (buzinha estaria desde já intimado), e à noite iríamos de carro, à paisana, e juntaríamos 10 mesas na barraca de Alex. Só pra sacanear. hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Em relação a sugestão das tendas com cofe da manhã, acho sim que poderia ser executado, por exemplo, na entrada de Fortaleza, seria em frente a honda, que cederia a tenda, fiz um contato informal com Paula Junior, que trabalho la e o mesmo disse que é possivel. No alto de são manoel, que tal em frente a Shineray, marca nova querendo divulgação, o espaça na frete da loja é amplo e da pra mantar a temda sem problema, e creio que uma parceria seria possivel, falta a galera que chega por baraunas, apodi e governador, ai teriamos que optar por uma das duas ou ver outra solução, para os amigos mais proximos fariamos que chegam por uma dessa entradas sem cobertura, fariamos o contato previo informando o local da recepção. O cafe da manhã poderia ser mais simples, com frutas, biscoito, sucos, agua, ou seja mais leve.
    Acho muito intereçante tambem a ideia de Jeferson, do espaço dentro do evento, seria muito interessante e mais pratico de ser realizado, so mudaria o nome para "espaço G4" kkkkkk
    Bom vamos esperar a chegada de Guga,para sentarmos e conversarmos.

    ResponderExcluir
  8. estarei chegando esse semana axo que na segunda ja estarei em mossoro e vamos agendar a 1ª reuniao do G4...de modo que defeniriamos muitas coisas.. e tenho algumas ideias para acrescentar e discutir com todos..!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse lance das tendas de boas vindas está se solidificando como o mais viável, dadas as nossas condições.

    Sobre esse lance de tenda dentro do evento, eu tô fora!

    Eu sabia que essas lojas de moto ajudariam-nos em algo. Eles querem divulgação nesse tipo de coisa. Olhe lá se eles também não ajudarem cedendo verba para comprar as coisas do café da manhã.

    ResponderExcluir
  10. Gostei. Acho que com o apoio dessas concessionárias teríamos a chance de fazer algo bacana sem esfolarmos nossos bolsos e solas de sapato.

    Lembrando que a DAFRA está prestes a ser inaugurada aqui em Mossoró... Isso mesmo, a DAFRA Motos, que está investindo os tubos em publicidade no Brasil inteiro, tem previsão para inaugurar uma concessionária em Junho, aqui na terrinha. Talvez aí esteja uma boa oportunidade.

    ResponderExcluir
  11. Que tal tentarmos um contato com a DAFRA, então?

    Temos que nos apressar!

    ResponderExcluir
  12. Apressar? Homi, deixe de vexame... vamos deixar pra ver isso só em Julho, no início do mês.

    De repente a gente consegue um café tal qual o da Yamaha lá de Currais Novos.

    ResponderExcluir
  13. Julho fica um pouco em cima, é melhor ver em meados de junho.

    ResponderExcluir
  14. ver com as consercionárias, nos temos que decidir o que fazer anter disso.

    ResponderExcluir
  15. axo que devemos sentar e conversarmos entre nos antes de planejar algo.. colocar as ideias na mesa para que se possa chegar em um termo unico e que defina a nos G4 nao como despeito por nao estar fazendo o evento e sim mostrar como se pode fazer...!!

    ResponderExcluir
  16. Ei, e se os Carcarás também estiverem planejando oferecer um café da manhã de recepção no sábado? Tudo que a gente está debatendo vai servir de pouca ou quase nada.

    ResponderExcluir
  17. por isso temos que analisar ate onde vai esse protesto...ou boicote..ou sei la oq ta se pensando... estarei em contato essa semana com um dos diretores responsaveis pelo evento de mossoro e vou mostrar deficiencia que esta nos levando a querer fazer algo..nao para eles e sim para os nossos amigos que vem de fora!!

    ResponderExcluir
  18. Certeza!

    Mas eles já fizeram isso em alguma das edições?

    ResponderExcluir
  19. Agradeço do fundo do meu coração a cada um dos Trilhados por terem boicotado o churrasco de lançamento do evento motociclístico de nossa cidade, evento este organizado pelo Carcarás do Asfalto Moto Clube. Senti imensa satisfação ao saber que, como o esperado, nenhum dos Trilhados teve participação no lançamento do evento. Muito obrigado, amigos. Fiquei muito feliz com essa atitude.

    Vendo o cartaz do evento, já publicado em www.revistamotoclubes.com.br, fui dominado pelo riso. Nas notas de roda pé havia o aviso: “Apoio Moto Clubes da Cidade”. É, realmente apoiamos os Carcarás na realização do evento fazendo justamente o que eles deixam sob nossa responsabilidade, ou seja: NADA!

    É um prazer ajudar os Carcarás agora e sempre.

    Soh!

    ResponderExcluir
  20. Mossoró Moto Show - o que podemos fazer?

    Aí está a resposta: NADA.

    ResponderExcluir