terça-feira, 24 de junho de 2008

Botons do Trilhados Moto Clube – Vamos Fazer!!!

Na reunião administrativa a ser realizada no próximo sábado, dia 28 de junho de 2008, analisaremos a possibilidade de encomendarmos os nossos botons oficiais.

 

Caso desejem, os membros ativos, ou mesmo os licenciados, estão à vontade para pesquisarem preços e possibilidades, para que estes sejam discutidos na reunião. O membro que fizer a pesquisa ficará inteiramente responsável pela veracidade da informação levada aos outros. A pesquisa pode ser feita junto a serigrafias, gráficas rápidas, empresas especializadas que encontramos na Internet, etc.

 

Aqui em Mossoró foi encontrado o preço de R$ 2,00 a unidade, desde que a quantidade mínima fosse de 100 unidades.

 

Lembrando apenas o fato de que ninguém está obrigado a adquirir estes! Este item oficial do Moto Clube é apenas mais um acessório destinado à troca, tal como os adesivos, que será posto a disposição para compra daqueles membros ativos que tiverem interesse. Ainda assim, o ideal é que se estabeleça o pedido mínimo de 10 unidades por integrante.

 

O local pesquisado aqui em Mossoró foi a loja A Magestosa e o contato com esta foi feito por intermédio do Sr. José Carlos Barbosa. Nesse primeiro momento, ele informou que levaria cerca de quatro dias para entregar o nosso pedido (a contar da data em que a encomenda fosse feita). A pesquisa foi feita por Éder Negreiros, que garante desde já e se responsabiliza completamente pela veracidade da mesma.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

...

 

Ps.: O boton exposto pela foto é oriundo de um pequeno lote feito pela A Magestosa, no fim do ano passado. Através dele pode se analisar questões a cerca da qualidade do artefato.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Como já falei, tem um cara do Rio de Janeiro que trabalha muito bem com botons de motoclubes. Basta enviar a arte por e-mail que ele faz alguns de amostra e envia pelos Correios.

    ResponderExcluir
  2. e eu tenho o i-mail dele se quiserem posso passar pra vcs pois se der certo vou pegar o embalo e manda fazer mais dos meus, ei grade 2 dos trilhados pra mim

    ResponderExcluir
  3. e al fica a 1,30 o bortom aparti de 100

    ResponderExcluir
  4. e al fica a 1,30 o bortom aparti de 100

    ResponderExcluir
  5. Precisamos analisar a arte!!! Mas o preço tá rôxera, e as despesas com envio como ficam? Êpa epa, muita calma nessa hora.

    ResponderExcluir
  6. Doryan, passe aí o e-mail do cara porque eu rodei tudo aqui e não encontrei.

    ResponderExcluir