segunda-feira, 2 de junho de 2008

Serração Moto Fest – Boa Viagem!

Arrumem as suas bagagens e carreguem as baterias de suas câmeras, pois o dia da nossa ida até Martins está chegando!

 

Se puderem, dêem uma conferida na programação do evento (que pode ser encontrada aqui em nosso site: http://trilhados.multiply.com/journal/item/132 ) para ficar informado sobre os horários de cada um das partes dessa grande festa feita para agradar a comunidade motociclística regional.

 

Desejamos boa viagem a todos e pedimos a Deus para que proteja cada um de nós e para que nos ilumine em cada instante desse fim de semana que promete ser cheio de diversão.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. É muito importante que as motos e os carros já cheguem ao Hotel Sabino Palace com tanque de combustível devidamente abastecido e pneus devidamente calibrados. Isso evitará atrasos.

    O tanque de combustível dos veículos devem ainda estar cheios, para que sejam evitadas paradas para abastecimento durante o nosso trajeto (não faremos nenhuma parada). A maioria das motos do nosso Moto Clube têm autonomia de 200km com um tanque de gasolina, e os carros que vão participar devem fazer bem mais de 500km estando com o seu tanque cheio. Dessa forma, não será necessário fazer reabastecimento de combustível antes de chegarmos à Serra de Martins.

    Na hora de partida, ou um pouco antes dela, todos já devem estar prontos para pegar a estrada, com os motociclistas já trajando toda a sua vestimenta de viagem e os passageiros dos carros cada um já alocado no seu local de viagem, atado pelo seu cinto de segurança.

    Dependendo das condições de cada um, da possibilidade que cada participante tem de sair um pouco mais cedo do seu trabalho, o ideal é que nos esforcemos para chegar no ponto de partida com antecedência. Eu pretendo estar lá por pelo menos meia hora antes.

    Até lá, então.

    ResponderExcluir
  2. Estaremos lá se Deus quiser!! hahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Vou chegar faltando 4 minuto e 32 segundos para a partida.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, segundo informações coletadas no último sábado por Ciro Sabino, Presidente do Trilhados Moto Clube, juntamente com funcionários do Hotel Serrano, as chuvas em Martins, bem como em toda aquela região, estão sendo constantes, quase que diárias. Dessa forma, é salutar que cada um dos que vão fazer essa viagem de moto se prepare para situação de chuva forte aguando o asfalto sobre o qual vamos pilotar.

    Antes de iniciada a viagem, independente das condições do tempo no momento de nossa partida, sugere-se que se aloquem eletro-eletrônicos e todos os outros itens inimigos de água em locais impermeáveis, protegidos do banho que estamos sujeitos a tomar. Aos que forem levar carteira, dinheiro ou documentação nos bolsos da calça ou da jaqueta sugere-se que estes fiquem dispostos no interior de sacolas plásticas ou de algo que ofereça essa proteção. Lembro aqui que couro e cordura, tecidos com os quais é confeccionada a maioria das nossas jaquetas de viagem, NÃO são completamente impermeáveis, e que encharcam e deixam a umidade passar depois de determinado tempo de exposição à chuva. É por esse motivo que não se deve confiar completamente nos bolsos destes.

    Informo que teremos a participação, na nossa ida, de Juan Cirpiano, do Moto Clube Rota 171. Ele confirmou presença hoje pela manhã, através de ligação telefônica. Será mais um para engrossar o caldo, mais um farol que apontará para a bela e paradisíaca Serra de Martins.

    Por enquanto é só.

    ResponderExcluir
  5. O Logan está completo: Eu e Leninha na frente; Ariane, Cibele e o irmão dela atrás.

    ResponderExcluir
  6. E eu achava que Aryane ia no sábado. Já tinha até falado com papai, pois ela pediu pra ir com ele.

    Vc vai na sexta mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Amigos, apois refletir bastante informo a todos que estou decidido a ir para Martins, acho que vai ser bom para aliviar a mente. Devemos chegar no sabado bem cedo, amigo Eder voce volta a ser encarregado de arrumar meu quarto no sabado o mais cedo possivel.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vai ser bom pra vc! Estamos aguardando vc . vlw

    ResponderExcluir
  9. Valeu, Jr. É isso aí! Gostei muito de saber que você estará entre nós em Martins.

    Pode deixar que às 6 da manhã estarei batendo na porta das pousadas e dos hoteis de lá. Me diga apenas quais os seus prediletos, para que eu vá primeiro neles.

    Tenho certeza de que todos os outros ficarão felizes demais com essa sua decisão.

    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Estarei partindo no bonde da sexta, no horário combinado.

    Valeu, Jr.... Vamos nessa!!!

    ResponderExcluir
  11. Galerinha ontem em conversa com o vosso Presidente Ciro ontem a noite os aventureiros ( Eu e Sidinho ) iremos ficar na Granja do G4 mesmo...!!!
    E iremos sair junto ocm vcs no hoario e local combinado!
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  12. Minha ida na sexta-feira está ameaçada. Talvez eu só possa ir no sábado ao meio dia.

    Amanhã terei a confirmação.

    ResponderExcluir
  13. O que houve, omi? Questões relacionadas ao seu trabalho, é?

    ResponderExcluir
  14. Foi as hemorroidas que avançaram!! kkkkk Phê sem vc não tem graça, se sexta a cachorrada vai ser grande.

    ResponderExcluir
  15. Baseado na triste realidade de que pouquíssimos integrantes lêem as informações (as vezes importantes) publicadas em nosso site, comuniquei a Ciro sobre essa possibilidade de você não mais ir com o primeiro comboio. Fiz isso para que ele adiantasse esse assunto para Tião e Márcio no intuito maior de que os mesmos tivessem tempo de alocar as suas respectivas no carro de Eduardo, que será dirigido por Cristina.

    Leninha falou que o adiamento da viagem de vocês foi causado pelo agendamento de uma reunião do seu trabalho na manhã do sábado. Num tem como “adoecer” não, omi?! Tem uma tal de uma virose que ta pegando todo mundo... Será que ela não poderia “te pegar” justamente na manhã do sábado?

    ResponderExcluir
  16. Adocei. hahahaha

    Brincadeira. Falei com o pessoal que essa viagem já estava agendada há bastante tempo e como eles marcaram essa reunião de última hora, não daria para eu participar mesmo. É uma reunião muito importante, pois vai tratar do PDE (Plano de Desenvolvimento da Escola) que refere-se a uma verba de 32 mil reais destinada à escola, para ser gasta na melhoria do ensino.

    De qualquer forma, vou mandar uma folha com as minhas sugestões, hoje à noite, por meio de uma colega, para que, de certa forma, eu não passe tão em branco.

    ResponderExcluir
  17. É isso aí. Mande essa folha e "vamimbora" pra Martins.

    ResponderExcluir
  18. Boa Viagem... pessoal...
    e que o Evento seja muito bom...

    ResponderExcluir
  19. Valeu, amigo. Agradecemos os seus votos.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir