segunda-feira, 30 de junho de 2008

II – Arraia dos Trilhados (Parceria com G-4)

Será no sábado, dia 05 de julho de 2008, a partir das 20 horas, na casa do Presidente Ciro Sabino.

 

Todos aqueles que fazem o Trilhados Moto Clube (membros efetivos, membros licenciados, membros desligados, membros honorários e aspirantes) estão convidados, bem como os integrantes daqueles Moto Clubes que conosco formam o G-4, sendo eles Aventureiros do Asfalto – Facção Mossoró, Lobo Potiguar e Phoenix.

 

O ideal é que todos nós nos vistamos com roupas juninas, a caráter, para a festa ficar ainda mais bonita e engraçada e para fazermos uma grande quadrilha junina.

 

Durante essa semana Ciro e Toinha procurarão um a um os convidados para passarem a lista dos pratos típicos. Pede-se para que cada casal leve um prato típico, de acordo com o escolhido nessa lista, e um refrigerante de 2 litros (de preferência já gelado). Pede-se também para que aqueles que forem fazer consumo de bebidas alcoólicas levem a sua bebida, seja ela qual for. No caso das bebidas destiladas, levem também o gelo.

 

Contamos com a presença e a colaboração de todos! Em caso de dúvidas pede-se para que entre em contato com Ciro Sabino.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus e até lá!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

PS.: Aqueles que pretendem beber devem evitar ao máximo problemas com a Lei Seca – Tolerância Zero que entrou em vigor há poucos dias no nosso país. A punição envolve apreensão do veículo, suspensão da CNH por um período de 12 meses e multa de valor que supera os R$ 950,00.

 

Comentários
37 Comentários

37 comentários:

  1. a foto aí foi feita no ano passado.

    saí de lá só a bosta! bêbado às quedas.

    ResponderExcluir
  2. Galera, gostaria de saber se posso levar alguém mais além de minha mulher e filha. Em caso positivo, me informem se preciso levar um prato ou bebida a mais (o q eu acho q seria justo).

    ResponderExcluir
  3. Tem que ver isso com Ciro, mas acho que ele não botará obstáculo.

    Só que com certeza você vai ter que levar um prato típico para eles, pois será um por casal.

    ResponderExcluir
  4. Estou aguardando de Toinha a lista dos pratos para postar aqui.

    Em breve ela estará no ar, ao alcance de todos aqueles que lêem essas publicações.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza estaremos la... vcs acham q vamos perder?!?! hehehe
    Alem da bebida q vai beber eh p levar o refrigerante, nao eh isso?!

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Hacson, está liberado, desde que leve mais um pratinho.

    ResponderExcluir
  7. Qdo vc diz pratinho, vc fala daqueles pratos descartáveis ? Não se preocupe, eu compro 2 sacos com 10 pratos só para vc. :) Brincadeiras à parte, como serão as quantidades para o pessoal q leva as comidas ? EX: vai eu, minha mulher e 2 amigas. Então devo levar uma quantidade referente a todos os integrantes que irão, só só um qtde X referente a eu e minha galera ?

    ResponderExcluir
  8. Toinha vai passar a lista. Você escolhe dois pratos dela para levar.

    Leve uma quantidade legal, que dê pra galera comer.

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHA!! VAI EU A GALEGA DO ACORDEON( Pense numa muié acochada) , Ridna, minha mãe e 02 amigas. Vou levar dois calderões de sarapatéu. isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. A baxotinha e a baixota estarão presentes e vou dizer/: A CACHAÇA VAI COMER NO CENTRO ( ALÔ PHÊRRUGEM)

    ResponderExcluir
  11. Eu não tô nem vendo. Eu vou sair de lá só o pito.

    Com relação à lei seca, isso é moleza, é só passar a chave pra Leninha.

    ResponderExcluir
  12. Eu digo é comédia depois, com as fotos e os vídeos...

    ô putaria medonha!!!

    ResponderExcluir
  13. nos estamos dentro
    vou leva uma carada de sabugo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. E Ridna vai deixar vc beber?

    Acho difícil. Ela bora logo moral e acaba com a sua felicidade em dois tempos.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não sei se vou beber. O porre de Canoa deixou sequelas.

    :)

    ResponderExcluir
  16. Bora filmar todos os detalhes.

    Prepare a sua câmera, já que ela filma melhor que a minha quando é noite.

    ResponderExcluir
  17. Só!

    Doryan de matuto deve ficar lindo!

    ResponderExcluir
  18. Ei... Você num é homi não?

    E é obrigado o cabra beber pra virar a perna? De onde é que já se viu festa de São João só com refrigerante e suco de groselha?

    ResponderExcluir
  19. LEVE SÓ O MILHO, O SABUGO FICA COM VC!! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Pode Beber Eder, dessa vez se vc dançar na dança da Auzira eu vou filmar nem que seja no celular!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. olha pro céu meu amor...veja como ele está lindo!

    ResponderExcluir
  22. A pergunta que não quer calar...

    Vai ter quadrilha improvisada?

    ResponderExcluir
  23. Acho que com certeza.

    :)

    A gente se organiza por lá!

    ResponderExcluir
  24. CLARO NÉ! JA VIU SÃO JOÃO SEM QUADRILHA IMPROVISADA. A GALEGA DO ACORDEON VAI MACAR A QUADRILHA. PENSE NUMA MULHER ACOXADA E POPEIRA!!

    ResponderExcluir
  25. Por favor vamos todos caracterizados e vamos comprar fogos, vou levar umas pessoas tbm, so 20, valeu

    ResponderExcluir
  26. Já tenho duas pautas semi-prontas para serem submetidas à votação na próxima reunião administrativa, que será realizada muito em breve, provavelmente logo após o evento motociclístico de nossa cidade. São elas:

    .Instituição de mensalidade; e

    .Aprovação do Estatuto.

    É muito importante que todos os interessados façam a leitura do estatuto, para saberem no que estão votando e para formarem a sua opinião própria sobre o modelo sugerido. Após aprovado ele será a nossa Lei interna. Eu enviei-o para o e-mail de todos aqueles que ainda não o tinham lido.

    A mensalidade, caso venha a ser aprovada, servirá para custear gastos coletivos do Moto Clube, gastos que beneficiarão a todos os membros (domínios em site, registro em cartório, confecção de baners, etc). O valor inicial da mesma pode ser decidido através de consenso entre os membros ou ainda através de uma outra votação, caso seja necessário.

    Peço ajuda aos que já leram o estatuto para que incentivem os demais a fazerem essa importante leitura. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  27. Olha ae ja tem fechado 1 Lit de Amiga Russa confirmado pelos Aventureiros Mossoro - RN

    ResponderExcluir
  28. É UMA QUENGA AMIGA MINHA. ELA TOCA SANFONA E TUDO, PENSE NUMA PUARA CHEIA DE QUEIXO. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir