terça-feira, 17 de junho de 2008

I – Aracanoa Moto Fest

Aqueles que fazem a direção do Trilhados Moto Clube desejam boa viagem a todos os motociclistas que vão para Canoa Quebrada no próximo fim de semana, com o objetivo de se fazerem presentes no promissor evento I – Aracanoa Moto Fest.

 

O nosso destino vem a ser uma das mais belas, cobiçadas e admiradas praias do Nordeste, e por que não dizer do mundo. São muitos os encantos daquele lugar.

 

Torcemos para que a estada de toda a comunidade motociclistica seja recheada de bons e inesquecíveis momentos.

 

Pedimos, por fim, a proteção do Pai Celestial em cada segundo de mais essa aventura sobre duas rodas.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Boa viagem, amigos. Paz na estrada e Deus no coração.

    ResponderExcluir
  2. Eder ja fechei com jailson qnd vc tiver resposta do seu horario me avissa!


    E vamos a Canoa!!!

    ResponderExcluir
  3. Galera infelizmente, eu não vou poder ir à Canoa. Vou precisar trocar o andamento, o porta corrente e talvez, de quebra, já troque o pneu traseiro. Ainda não fiz o orçamento, mas nessa brincadeira deve dar uns R$ 500,00 (por baixo, pq só coloco original). Uma boa viagem a todos, dirijam com segurança e tomem uma por mim como se eu estivesse lá. Um cheiro na bunda e um abraço por trás.

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente nao conseguiremos a casa pois nao estamos conseguindo o contato com o cara em Aracati... caso eu nao consiga barraca iremos mudar os planos para um Bate e Volta....perdendo assim o delicioso Lual que terá em Canoa!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu, amigo. Agradecemos.

    Dê uma gera na sua moto mesmo, pois ela estava precisando. Qnd vc estiver indo rumo à Petrolina ela estará prontinha!

    Outro xero na bunda pra vc, afilhado!

    ResponderExcluir
  6. Mais omi. O cara furou, foi?! Ele tá se escondendo?

    ResponderExcluir
  7. Dá um cheiro na bunda de Ciro e um abraço por trás em Marcellus. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Estou pensando seriamente em ficar de barraca lá em Canoa. O pessoal de Baraúna (RN 015) também está na intenção de acampar.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente o grupo se encontrará bem dividido nesse evento de Canoa; alguns ficarão em pousadas diferentes, outros ficarão acampados, e outros simplesmente não ficarão (farão um bate-volta). Além disso, alguns partirão de "madrugada", enquanto outros irão com apenas uma hora de diferença, outros ao meio-dia, enquanto que outros (eu) estão ainda feito merda n'água, sem saber de que horas vão partir.

    Ora, não se pode marcar um horário de partida arbitrariamente. É preciso conhecer as disponibilidades dos integrantes do grupo, para que ninguém tenha que se sacrificar ou abandonar os seus compromissos em função de uma viagem/passeio.

    Também não podemos ser do tipo "ou 8, ou 80", de forma a extremar as coisas e evitar o diálogo. A questão do atraso na partida do grupo para Martins, repito, não foi culpa de Eduardo, mas de todos os que resolveram esperar por ele, indo contra o que ficou decidido em reunião: que a tolerância seria de apenas 15 minutos. Passou disso? Nos vemos na estrada. No caso, o grande erro de Eduardo foi o de não ter acompanhado o grupo durante a viagem, preferindo debandar na frente, mesmo sabendo que o pessoal esperou por ele para que partissem (e viajassem) juntos.

    A questão da reserva prematura da pousada também é algo questionável, mas não vou fazer comentários aqui; afinal cada um faz o que quiser com o seu dinheiro.

    Bom... Torço muito para que esse evento seja agradável, e que os elos da corrente do grupo sejam reforçados.

    ResponderExcluir
  10. De qualquer forma eu torço pro grupo " TRILHADOS " e sei que a união do nosso grupo sairá mais forte após este episódio!!

    ResponderExcluir
  11. Camarada, eu me referi única e exclusivamente à divisão física do grupo, não a uma possível divisão "espiritual", ou coisa parecida.

    ResponderExcluir
  12. Até o encontro de Martins, estava dando certo. Tínhamos sempre uma data e horário para pegarmos a estrada, inclusive, extensivo aos demais motoclubes do G4. Neste evento de Canoa, o horário acertado é simplesmente absurdo.

    ResponderExcluir
  13. Não questionei o fato de terem reservado as pousadas com bastante antecedência, até porque reserva se faz assim mesmo, mas como essas reservas foram feitas, sem ouvir os demais integrantes do grupo. Eu queria ficar junto da galera, mas por que ficar numa pousada sem piscina se existem outras pousadas, na mesma faixa de preço, que oferecem piscina?

    Com relação à barraca, eu tenho a mesma opinião. Já levai a barraca para eventos e acabei ficando em pousada. É só uma opção a mais.

    ResponderExcluir
  14. Penso a mesma coisa, até porque não vejo nenhuma divisão espiritual ou enfraquecimento do grupo, pelo contrário, vejo um amadurecimento e enraizamento dos seus integrantes.

    ResponderExcluir
  15. PHÊ VC É O CARA! EU ENTENDO MUITO BEM O QUE VC COMENTOU!! CUIDADO COM PISCINA E MICOSE, EU PEGUEI UMA NO COURO DO ÔVO ESQUERDO.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Aí é com o Presidente, pois até eu mesmo sugeri outro, e ele não aprovou. Sugeri as 7 horas, mas este horário foi rejeitado logo em seguida.

    ResponderExcluir
  17. Sendo assim, se vc queria uma piscina, da próximo vez que nós formos fazer reservas levaremos você junto.

    Lembro que você não foi para essa por achar ruim o fato de sairmos daqui com a previsão de voltarmos antes do almoço.

    A pousada foi escolhida em concordância com a opnião de todos os que estavam presentes, e você não havia pedido para dar prioridade a uma que oferecesse piscina. Se o tivesse feito, teria sido atendido na ocasião.

    ResponderExcluir
  18. É isso que eu vejo também, um amadurecimento, a começar por mim.

    Chega de estresse! É me afastando dos estresses que encontro amadurecimento em meus atos.

    ResponderExcluir
  19. Vamos ver o que vai rolar nessa reunião adm. Espero que ela seja bastante proveitosa no tocante à organização interna, principalmente em se tratando de viagens e da escolha por hora e ponto de partida.

    Muitas foram contra o horário de saída, mas só eu questionei com Ciro. Todos os demais, até onde eu sei, mantiveram-se em silêncio.

    ResponderExcluir