sábado, 8 de novembro de 2008

Eduardo Santos Nomeado Membro Honorário

Ciro Sabino, Marcellus Luiz e Éder Barbosa, exercendo os seus direitos de membros efetivos e em dia perante as suas obrigações com o Trilhados Moto Clube, nomeiam na manhã do dia 08 de novembro de 2008, através desse comunicado, o Membro Fundador desse Moto Clube Eduardo Santos como Membro Honorário do mesmo.

 

Dessa forma, para que fique explicado aos desavisados, Eduardo permanece facultativamente ativo na agenda oficial e extra-oficial do Moto Clube e com plenos direitos de utilizar o nosso Brasão, deixando, em contra partida, de estar obrigado a cumprir alguns dos deveres perante o Grupo e perdendo o seu direito a voz e a voto.

 

Tenho certeza de que todos ficarão muito felizes com a nomeação, pois com ela saberemos que teremos o insubstituível amigo Eduardo Topete sempre conosco, quer seja em nossas viagens, em nossas reuniões, ou em eventos extra Moto Clube. Todos ficarão extremamente contentes com o reingresso do amigo no Grupo.

 

Por outro lado, todas as portas, porteiras e portões estão e sempre estarão completamente escancarados para o amigo caso um dia ele almeje a retomada de sua posição como Membro Efetivo dentro do Trilhados M. C..

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

Brazil Rider’s

www.brazilriders.com.br

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Estamos torcendo para que Buzinha e Paulinho completem logo 18 anos e peguem suas respectivas motos. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eduardo é uma figura, tem o motociclismo na veia, mas não é de se submeter a regras e estatutos. O cara, assim como o seu topete, não é de viver preso em determinado lugar. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. certeza. agora vc falou e disse.

    uauahuahua

    ResponderExcluir
  4. pelo menos ele permanecerá entre nós, né!?

    ResponderExcluir
  5. Na verdade nunca me afastei, realmente so nao sou muito adpto a regras e como membro honorario, tenho a obrigaçao de aceitar as condiçoes de vcs, assim me sinto mais confortavel, nao preciso opnar e qdo nao estiver me sentido bem posso seguir meu rumo sem incomodar ninguem e fico muito feliz em receber tal noticia. Lembrem-se, eu sigo mais a linha off-road e assim sendo, sou mais aventureiro e um pouco mais desorganizado, pois gosto de me deparar com os desafios e resolve-los qdo estes se apresentam e alguem tem que defeder o nosso lado off-road, proximo ano quero participar do campeonato estadual de Rally de regularidade e tentar representar o nome do nosso moto-clube da melhor forma possivel, passando a trazer trofeis tbm de competiçoes(assim espero), para o mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Mas será que este membro honorário pode largar um pouco a poeira e as trilhas e aparecer no asfalto no fds que estivermos por aí???????

    ResponderExcluir
  7. Isso só quer dizer uma coisa...

    Nosso reveillon está garantidooo!!!

    ResponderExcluir
  8. cuidado pra nao estourar o joelho (de novo!)

    ResponderExcluir
  9. Perai o reveillon nunca deixou de estar garantido, so nao sei se vai dar pra ter fogos esse ano, devido a construçao to meio duro a nao ser que cada um compre uma caixa de bombas pra gente montar um, mais a festa esta garantida.

    ResponderExcluir