sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sábado, 13 de dezembro – Feriado Municipal. Vamos para onde?

Espaço aberto a sugestões para o destino do passeio tipo bate e volta a ser realizado no dia de Santa Luzia, sábado, 13 de dezembro de 2008, feriado municipal.

 

Vale sugerir praia, serra, barragem, restaurante de beira de estrada, etc.

 

Todas as sugestões serão bem vindas!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

Brazil Rider’s

www.brazilriders.com.br

 

Comentários
52 Comentários

52 comentários:

  1. Sugiro um passeio até a Ilhota de Russas. Lá, nos refrescaríamos nas águas do rio Jaguaribe e comeríamos aquele peixinho. Quem conhece muuuito bem o local é Jean, e aposto que ele vai querer ir também.

    ResponderExcluir
  2. A ilhota fica ao lado daquela ponte comprida por onde passamos na viagem de Guaramiranga, e que muita gente só percebeu na viagem de volta. hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. A distância do Posto Olinda III até a ilhota é de 72 km.

    ResponderExcluir
  4. SUGIRO O BAR DA TÁBUA!! FICA VIZINHO A MANÉ MUTUCA.

    ResponderExcluir
  5. Vamos tentar algo diferente, tão diferente que eu ainda não sei o que sugerir, mais vou pensar em algo, ja botei tico e teco pra trabalhar nisso.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, você tá por fora. O lugar lá é decente. O pessoal comenta muito bem a respeito da ilhota.

    Seria bom que Jean se manifestasse, porque ele conhece aquilo ali demais.

    ResponderExcluir
  7. Que tal o Poço Feio?

    A gente faz um churrasquinho lá. Levo a mesinha, a tenda, a caixa térmica, o radinho de pilha e tá feita a festa.

    ResponderExcluir
  8. posso feio de moto?! combina?

    prefiro essa tal ilhota em russas.

    ResponderExcluir
  9. depois quero ver como esse omi faz esses mapas.

    ResponderExcluir
  10. O Poço Feio seria uma boa, até porque muita gente não foi no último passeio que fizemos lá.

    ResponderExcluir
  11. PHÊ SABE AQUELE KAIU DO MANÉ ESQUERDO, PEGUEI LÁ!! PODE CRER

    ResponderExcluir
  12. e seria legal o poço feio pq ia ter pouca gente, jah q o povo vai pra lah mais em dia de domingo.

    como o feriado eh municipal eh provavel q apenas nós estejamos lah.

    eu topo! mas a galera vai de carro, neh?!

    ResponderExcluir
  13. se desse pra chegar lah no banho de moto eu ia em perola, mas pra ficar com ela fora do meu campo de visao nao rola.

    :)

    ResponderExcluir
  14. ei... mas a gente tem q levar uma mega estrutura!

    som

    churrasqueira (porquinho)

    tendas

    comunicadores (os radios de phe)

    pelo menos uma barraca (pra guardar as coisas)

    ResponderExcluir
  15. Hello, guys!

    A Ilhota é um lugar que dá pra conferir sim, aliás, é a "praia" de Baraúna... Realmente todo tipo de gente frequenta lá mas é só não se misturar... Eu sempre gosto de ficar "do lado de cá", que é bem mais calmo (à vezes tem algum carro com som ligado), pois no lado de lá costuma ter forró. O banho (pra quem gosta...) é bom, principalmente pras crianças. Tem sempre peixe e galinha muito gostosos. A cerveja de lá também é coisa de profissional. Porém, eu gosto de lugares diferentes e Leninha já nos falou desse Poço Feio. No entanto (hihihi...), como eu não gosto de tá dentro d'água, tem que rolar churrasco e cerveja bem geladinha, essa sim é minha praia...

    ResponderExcluir
  16. Naquele passeio que fizemos lá, em janeiro desse ano, a maioria dos atuais trilhados não compareceu.

    ResponderExcluir
  17. Seria bom a gente ir de carro porque aí poderíamos tomar uns gorós sem nos preocuparmos com a viagem de volta.

    ResponderExcluir
  18. VCs que já são viajados tem inúmeras sugestões, mas infelizmente o papaizinho aqui não é tão rodado. Esse bate e volta vai ser só o macharal ou as mulheres tb vão ? Se for só o macharal de moto, poderíamos fazer um percurso tipo Mossoró - Tibau - Grossos - Areia Branca - Mossoró; caso levemos a família, o Poço feio é uma boa opção ou ainda só ir tirar onda nos mirantes em Martins ou Portalegre, saindo cedo e voltando no fim da tarde.

    ResponderExcluir
  19. Num sei o resto da turma, mas a minha mulher vai comigo. Ela só não vai se não quiser.

    :)

    ResponderExcluir
  20. Que tal uma passadinha rapida aqui em sampa???
    Pizza 0800!!!! Armando é bom na massa!!!!

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente o 13º há está todo comprometido. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... É por aí...

    ResponderExcluir
  23. PUTZ!

    Hacson, pensamos quase a mesma coisa! Semana que vem minha mulé vai pro Beach Park com minhas duas preciosidades, então eu estou programando um passeio com a moçada aqui, talvez no dia 06/12, sábado. Seria: Baraúna - Mossoró - Areia Branca (talvez até Ponta do Mel) - Grossos - Tibau - Mossoró - Baraúna.

    Quem sabe não unificamos a idéia.

    ResponderExcluir
  24. Esse passeio, também chamado de Volta do Chapéu, é uma boa para quem nunca fez esse percurso; mas para uma boa parte do MC, que já percorreu várias vezes esse roteiro, fica meio sem graça.

    Dia 13 de dezembro deveremos ir mesmo ao poço feio.

    ResponderExcluir
  25. se fosse no domingo eu ia, mas no sábado nao rola pra mim. eu trabalho ateh as 13.

    :(

    ResponderExcluir
  26. poço feio! tô dentro.

    dá pra vc publicar isso no site? bota no blog ou no calendário?! decida e, por favor, publique.

    se dê bote umas fotos.

    saída às 7 ou às 8 da manhã?

    ResponderExcluir
  27. DEIXE JEITO NÃO CONSIGO EMAGRECER!! HEHEHEHEHEHEHEH

    ResponderExcluir
  28. Essa opção eh massa viu do poço perto de Governador,,,eheheh...., até pq eu não conheço, vai ser bom, tô dentro!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu falei com o vice-presidente, sobre o passeio de poço feio, para ser no domingo, pois teremos a festa de Santa Luzia no sábado, fica muito cansativo, após o banho realizar de 2 à 3hs de prossição.

    ResponderExcluir
  30. Ciro tá querendo que esse passeio seja adiado para o dia seguinte, o domingo, por causa da procissão de Santa Luzia. Alguém que esteja interessado em ir tem alguma objeção a essa provável mudança?

    Na verdade fui eu quem sugeriu essa data, mas acho que podemos realizar esse passeio no domingo (pelo menos por mim).

    Para mim tanto faz ir no feriado do sábado como ir no domingo, pois não trabalho em nenhum dos dois. Os dois dias são bons.

    ResponderExcluir
  31. Nesse caso, a pergunta continua:

    Sábado, 13 de dezembro – Feriado Municipal. Vamos para onde?

    ResponderExcluir
  32. hahauhauhua
    é q acho q sábado iria ter um número menor de pessoas por lá.

    mas no domin go rola tb.

    sabado a gente veria outra coisa.

    hahuhaauah

    ResponderExcluir
  33. Eh, temos q ir pra algum canto no sábado, concordo sim,,, e no domingo poderia ser tb, mas q eu, sinceramente achariua melhor sábado em poço fundo, domingo iríamos a outro local, mas pode-se fazer o inverso, q tal a volta do Chapeú no sábado, já q eh perto e se faz em pouco tempo, sei lá....

    ResponderExcluir
  34. Concordo com vc amigo Ferrugem, a pergunta continua......

    ResponderExcluir
  35. e aí? qnd seria, então?!

    sábado ou domingo?

    pra mim tanto faz.

    ResponderExcluir
  36. É verdade. Também acho que haverá um número bem menor de pessoas lá no sábado; assim ficaríamos com o Poço Feio só para a gente.

    Agora, o que deveria ser feito era saber quantos iriam participar da procissão e a partir daí tomar uma decisão. Até porque se fosse somente Ciro, bastaria que ele voltasse pra casa um pouco mais cedo, com tempo suficiente para tirar um cochilo e se preparar para a procissão.

    ResponderExcluir
  37. Sugestão: Bebedeira lá na Toca do Esspiao e boneco até umas hora.

    ResponderExcluir
  38. uahuahuaa

    lá é tão pequeno que tem q entrar quatro por vez, se não não cabe.

    ResponderExcluir