quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ofício Enviado a TCM

Segue abaixo ofício enviado via e-mail a TCM, solicitando a gravação em DVD do programa que teve como um dos temas a entrevista do Trilhado Éder Negreiros Barbosa, Vice Presidente do Trilhados M. C..

 

...

 

Mossoró, 27 de novembro de 2008.

 

Att.: Fernanda Freire – TCM

 

Ofício 001

De: Trilhados M. C. – Mossoró/RN

 

Viemos através do documento aqui apresentado solicitar a gravação em mídia de DVD do programa de nome “Manhã TCM” apresentado pelo canal – TCM Canal 10 – na manhã do dia 26 de novembro de 2008, por volta das 10 horas, que teve como um dos temas a entrevista ao comerciante e motociclista Éder Barbosa, que esteve nas instalações da empresa TCM em nome da Associação de Motociclistas Trilhados Moto Clube, sediada em Mossoró, Rio Grande do Norte.

 

O material solicitado servirá principalmente para enriquecer o patrimônio histórico de nosso Moto Clube, como também para ser apresentado a todos aqueles que, por um motivo ou outro, não tiveram a oportunidade de assistir a entrevista ao vivo.

 

Nos pomos ainda a disposição para pagar o valor referente a esse serviço, a quantia de R$ 20,00 (Vinte Reais), como nos foi relatado instantes após o programa ter ido ao ar.

 

Solicitamos então para que nos seja avisado quando o material pedido estiver pronto. Pedimos ainda para que, se possível, confirmem o recebimento dessa mensagem eletrônica.

 

Agradecemos desde já a atenção e contamos com vossa colaboração.

 

Éder Negreiros Barbosa

Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN

Site: www.trilhados.com

E-mail/MSN: esspiao@hotmail.com

 

...

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

Brazil Rider’s

www.brazilriders.com.br

Comentários
12 Comentários

12 comentários: