quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Boletim Informativo - Viagem Ele & Ela Trilhados SP 20.01.10

Adorei esta foto!

 

Adorei esta foto!

20/01/10
Foi lá no alto depois do "bendito teleférico" do qual falei numa foto anterior...

Hoje postei mais 6 fotos...

Eu não sou uma boa turista, conheci a cidade, passeamos mas já estou me coçando pra partir para outra, sentir a tensão da estrada, ver mais... coisas diferentes, culturas diferentes...cheiros...
É mágico... tem hora que tenho medo de falar e quebrar o encanto de certas cenas... imagens que contemplo em movimento que não tenho como descrever... Tudo combina... a cadência dos movimentos da cauda de um cavalo com o voo de uma ave de rapina.... o gado pastando na paz daquele verde todoooo.... o peão de chapéu de couro sobre o cavalo acenando para nós... o motociclista que pisca o farol no sentido contrário e o caminhoneiro que dá passagem....

Adoro tudo isso... e cada minuto que passo assim é um presente de Deus (pra quem sabe admirar...)

Obrigada Armando meu companheiro de estrada... Obrigada aos nossos anjos que nos levam e nos trazem sempre... nos conduzem enquanto conduzimos nossas máquinas...

Estes anjos devem comentar entre si: Ainda bem que são só 21 dias!!!! KKKKK

Até breve people!
 
...
 
PLAZA 9 DE JULIO / SALTA / ARGENTINA
 

PLAZA 9 DE JULIO / SALTA / ARGENTINA

20/01/10
Desde que saímos de Sampa não havíamos tido nenhum dia livre... A cidade é lindinha... A Catedral é belíssima e fiz muitas fotos fantásticas (modesta que sou....)

Aproveitamos para lavar as calças de estrada...
 
...
 
Ele me paga!
 

Ele me paga!

20/01/10
Logo no meu primeiro dia de "turista de verdade" tipo aqueles limpinhos cheirosos e com a máquina no pescoço... meu marido para numa loja e me dá um lindo óculos de sol!!!! Eu não sabia o preço que pagaria por este "regalo"...
Este senhor meu marido praticamente me obrigou a segui-lo neste passeio de teleférico, e não é novidade alguma que tenho pavor de altura... ÉDER lembrei tantoooooooooo de vc! Em determinado momento o bondinho pequeno que parecia um coco verde anda quase que na vertical... PÂNICO!

Tá bom... eu tinha mesmo uns pecadinhos pra pagar... e o óculos é verdadeiramente lindo!
 
...
 
Sede temporária do Trilhados SP...
 

Sede temporária do Trilhados SP...

20/01/10
Chegamos aqui em Salta depois de rodados 648 km, e dei graças a Deus pela organização de Armando, com o Hotel reservado assistimos duas motos encostarem pedindo quartos e não tinha vaga, imagine depois de um dia cansativo... triste.

Tive uma crise de risos logo de cara, este hotel tem 60 anos e um elevador pantográfico... eu Armando e a camareira dentro do minúsculo ambiente tipo pra abrir a porta a pessoa do canto tem que encolher a barriga!

Contraste num enorme salão: de um lado o piano "mui antigo"... do outro um equipamento de acesso a internet...
 
...
 
Animais na pista????
 

Animais na pista????

20/01/10
Todo tipo que vc pode imaginar...

Bode, cavalo, porco, galinha, cachorro, pasmem tinha ate jegue!!!!

Lagarto parado tomando sol no ASFALTO!!!!

Nos primeiros 200km no caminho de Salta, tivemos chuva forte, a sorte é que o transito era pouquissimo... mas haviam os buracos e esta vasta fauna!!!!!

A temperara de 40 graus que enfrentamos na véspera caiu para 20 graus... haja saúde! Mas depois tornou a subir para 35 graus...
 
...
 
Turma de estradeiros!
 

Turma de estradeiros!

20/01/10
Motociclistas de Uberlandia... Nos encontramos em Roque Saeñs Pena/AR

Turma bacana, neste dia saímos do hotel embaixo de uma chuva de dar dó!!!!
Tô medonha na foto mas tá valendo pois é a unica foto com eles... o cabelo estranhou a agua e parecia ate que tinha passado pela fogueira!!!! KKKKK

Neste dia quando tirei o capacete enquanto Armando pedia informações a policiais a policial feminina levou um susto e fez AHHH!!!! Também não era pra tanto... Cheia de Graça!

Será????

 

...

 

Fonte: http://www.fotolog.com.br/clau_asa

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Mano muito show esta viagem ,pergunta nao sei teras tempo de ler tantas que recebes mas qto tempo tas levando e outra coisa que macacao é este que estas usando muito bom acrediti que deva ser confortavelpois uso as tradicionais roupa de couro mas esquenta muito apesar de nos protejer bastante estou a procura de uma roupa mais leve que proteja quanto mas a outra que tenho de gordura tambem e quente ai vi vc usando este macacao show se ler me informe ok grato e parabenns pela viagem

    ResponderExcluir