quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Horário e Local de Saída P/ Sousa-PB (09/01/10)

Comunicamos aos interessados que a saída do grupo que seguirá para Sousa-PB se dará às 5:00 horas da manhã do sábado, dia 09 de Janeiro de 2010, do Posto Belo Horizonte , localizado na Alberto Maranhão no Belo Horizonte, próximo ao tempero Regina.


 



Lembrando que as motos do comboio deverão sair daqui com o tanque cheio e pneus calibrados.

 

 

Contamos com a colaboração de todos no quesito pontualidade!

 


 

Arnilton Medeiros
arniltom@hotmail.com
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Desejo aos meus amigos uma excelente viagem. Tenho certeza de que o nosso Brasão será muitíssimo bem representado na cidade de Sousa.

    Infelizmente, devido a alguns motivos específicos, não poderei fazer parte desse que promete ser um ótimo passeio. A minha cabeça não ta boa, o meu bolso ta ruim e eu não tenho muita intimidade com Lucille. Vou usar esse fim de semana pra ter uns papos a sós com ela.

    Pretendo ir ver a saída da turma. Espero estar no posto citado as 4:30.

    ResponderExcluir
  2. Eder vai uma DR c/a moto pra começarem a se entender, kkkk. Aos amigos que seguiram pra Souza, uma boa viagem e bom encontro. vao c/Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Homi bora, nem tão cedo vai ter outro encontro desse.

    ResponderExcluir
  4. O local de saída foi o pior possível.

    Cheguei lá as 4:30 para ver a saída do pessoal e o posto encontrava-se fechado. Pra piorar a situação, todos os postes da imediações estavam apagados.

    Péssima idéia a de sair de lá.

    ResponderExcluir
  5. Um doce em homenagem ao Presidente dos Trilhados ao Presidente do Phoenix e ao Aspira dos Trilhados!!!

    ResponderExcluir