sábado, 9 de janeiro de 2010

DIARIO DE BORDO, 3º SOUSA-PB MOTO FEST.

Deixamos Mossoró por volta das 5:20 hs da manhã rumo a Sousa-PB, que fica distante cerca de 260 km do nosso ponto de partida.

A nossa ida foi tranqüila e o tempo estava nublado, portanto a fadiga foi mínima.

Paramos em Caraubas para um rápido café da manhã e em Portalegre para reabastecimento das motocicletas.  Participavam do nosso comboio: Ciro Sabino, Camilinha Sabino, Marcellus Kaial, Arnilton, Fidel e Meg, Ocimar, Jean e Ednilma, e  Valmir pinche.  Na cidade de Caraúbas juntou-se ao nosso grupo, o amigo lobinho do aventureiros do asfalto

 

Adentramos a cidade de Sousa-PB por volta das 9:20 hs, onde fomos muito bem recepcionados pelo presidente do pegadas no asfalto, o Ailton (gente fina) organizador do evento. Foi servido um gostoso café da manhã e era grande o numero de mcs chegando nesse momento. Após o café fomos deixar a bagagens e se preparar pra o passeio a São Gonçalo, com cerveja 0800 e churrasco. Logo após o passeio, foi servido um grande churrasco e feijoada, ao som de pop rock com direito a banho de piscina. A noite foi marcada por um grande show de pop rock, forro, reggae, axé, além do sensacional caveira e banda cela pra fechar com chave de ouro. A galera prestigiou até altas horas da madrugada.

 

No dia seguinte após pagarmos as contas das pousadas, fomos nos despedir dos amigos motociclistas, no café da manhã. Mais uma vez o Presidente do  Pegadas Ailton se fez presente, estava agradecendo a todos pelo comparecimento ao evento. Amigo nós é que agradecemos a você e o pegadas, por desfrutarmos de bons momentos na acolhedora Sousa.

 

A nossa volta foi bastante tranqüila, inclusive combinei com o nosso grupo uma passagem pela cidade de Marcelino vieira-rn, onde passamos cerca de 40 minutos para estirar as pernas e tomar água. Logo após seguimos viagem, com uma rápida parada em Apodi-RN para reabastecimento. Em seguida rumamos a Mossoró aonde chegamos por volta das 12:20 hs.

 

Quero agradecer a deus por termos ido e voltado em paz, e aos companheiros dessa gostosa aventura, pelo companheirismo e bons momentos juntos. Fiquem com a benção de deus e até a próxima! Obrigado Ciro, Camilinha, Fidel, Meg, Arnilton, Ocimar, Valmir, Lobinho, Jean e Ednilma.

 

 

MARCELLUS LUIZ

DIRETOR SOCIAL

TRILHADOS MC
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. A viagem é uma coisa e o evento é outra coisa... Mas vou dizer já sem saber quantas vezes estou repetindo a mesma afirmação: essa viagem e esse evento entraram em nosso histórico como sendo uma de nossas melhores realizações desde que o RN-015 iniciou suas atividades de mototurismo.

    E tudo isso somente foi possível em razão da qualidade dos companheiros de viagem, do empenho dos organizadores do evento e, principalmente, da benção de Nosso Pai Celestial.

    Obrigado, amigos! E obrigado, Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Marcellus, seu primeiro diario de bordo, ficou massa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mandou muitíssimo bem, estimado diretor social. muitíssimo bem!

    parabéns.

    ResponderExcluir
  4. ESSA IDEIA DE DIARIO DE BORDO E DO KRALHO.... MUITO SHOW MARCELÃO!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Marcellus! bom relato pena que perdi esta. :(

    ResponderExcluir
  6. Soh 3!! Obrigado amigo, mas quem originou o diario de bordo foi nosso presidente, mas a partir dessa viagem toda que eu for se ninguem fizer, eu faço o diário. Acho bacana.

    ResponderExcluir