sábado, 23 de janeiro de 2010

Passeio P/ Romero Frutas (23/01/10)

Na tarde de hoje, sábado, 23 de janeiro de 2010, precisamente as 15:30, estaremos saindo em moto comboio com destino a barraca de frutas e lanchonete Romero Frutas, localizada às margens da estrada que nos liga a praia de Tibau, mais precisamente bem próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal. Chegando lá pretendemos nos deliciar com as frutas da época, comer aquele queijo assado, bem como matar a sede com gelados sucos naturais.

 

Esse passeio tem como organizadores Erivando Jr. (Phoenix Moto Clube) e Éder Barbosa. Os dois convidam todos aqueles que fazem parte da nata do motociclismo mossoroense para se fazerem presentes, para participarem juntos a nós dessa que será mais uma tarde pra lá de natureba entre amigos motociclistas.

 

A saída para a barraca Romero Frutas se dará do posto Olinda BR, localizado nas imediações da USIBRÁS, entre os bairros Abolição II e III, precisamente as 15:30. Pretendemos estar de volta aos nossos lares pouco antes do cair da noite.

 

É isso. Quem não vai, não precisa ir.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário