domingo, 3 de abril de 2011

Scorpion Trail a Evolução do segmento enduro

SCORPION TRAIL: A EVOLUÇÃO DO SEGMENTO ENDURO

Este segmento foi criado na década de 80 quando o modelo GS da BMW começou a ganhar os rallys africanos mais importantes usando motocicletas resistentes com o pneu dianteiro enduro de 21". Logo estas grandes motocicletas começaram a conhecer as ruas em tours de longa distância e a evolução natural do uso modificou o acessório: pneu traseiro mais largo e dianteiro menor de 19".

Hoje em dia, o segmento enduro é um dos mais fortes do mercado, a série GS da BMW é a líder inquestionável do mercado e as outras fabricantes estão tentando entrar no segmento trazendo de volta a herança off-road como a Tènèrè, a V-Storm ou a TransAlp, ou introduzindo motos de estilo agressivo como a Benelli Tre1103K ou a Moto Morini Granpasso.

Como as fabricantes de moto estão renovando suas ofertas trazendo motocicletas capazes de dar a liberdade ao motociclista e o poder de seguir sua própria imaginação, o Scorpion Trail foi criada para atender as novas necessidades de um mercado que exige cada vez mais.
Um visual agressivo, associado a inovações tecnológicas e características essenciais como estabilidade em alta velocidade, tração off-road, manuseio fácil e conforto, mas também aderência em todas as condições: este é o Scorpion Trail da Pirelli.

 

 

Fonte www.pirelli.com.br

TRILHADOS MC

Marcellus Luiz

vice presidente

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário