sexta-feira, 1 de abril de 2011

Para continuação dos encontros.


Para continuação dos encontros.

Cícero Dantas 31 de março 2011

Em conversa com vários motociclistas de vários estados da federação, constatamos que para a continuação dos eventos motociclisticos é que nós motociclistas venha-mos a cooperar adquirindo pelos menos a camisa do evento, pois o que vemos é o cancelamento de muitos eventos pelo Brasil a fora. Sendo assim os organizadores não estão prontos a desembolsar de seus próprios bolsos quantias para cobrir gastos que excederam os custos previsto, pois todos trabalham em cima de projetos financeiros e os patrocínios não estão correspondendo. Antes que alguém diga alguma coisa, não é comércio e sim evitar prejuízo as comissões organizadoras.

Em todos os eventos são oferecidos: área de camping para aqueles que assim preferem, recepção na sexta e sábado com água mineral, refrigerantes, frutas etc. A noite tem, palco, som, gerador, bandas musicas, sanitários químicos, troféus, seguranças e outros. No sábado tem as despesas de sexta feira mais o churrasco que é tradição além de no domingo termos o café da manhã tudo, tudo 0800 para os motociclistas. Sendo assim não vemos nada de mais que nós motociclistas venha-mos colaborar adquirindo pelo menos uma camisa do evento, mesmo que não tenha o número de seu manequim, pois é um bom presente para aqueles que não estavam presentes ou mesmo para um amigo ou parente. O que acontece é que está sobrando muitas camisas tendo os organizadores terem de pedir em outros eventos aos amigos que comprem muitas vezes pelo preço de custo o que não é justo, pois muitos compraram pelo preço maior, para ajudar nas despesas que ficaram a pagar, atrapalhando a venda de quem está realizando esse encontro. É lamentável que muitos de nós motociclistas ainda venha-mos criticar as comissões organizadoras com comentário que não gostou da recepção, das bandas, do churrasco, café da manhã, troféus, dentre outros, uma vez que gastaram certa quantia em dinheiro na cidade, nos hotéis, bares, restaurantes, lanchonetes e outros, proporcionando lucro aqueles que não patrocinam os nosso encontros deixando de lado a importância de se colaborar com a realização dos mesmos. Outra sugestão é que se faça uma entrada exclusiva para os motociclistas e que o público local venha a apagar para ter acesso aos nossos eventos, pois os mesmo ocupam nossos espaços sentando muitas vezes em cima de nossas motos, (o que muita gente não gosta) podendo até causar um prejuízo, vindo até a organização para reaver os danos causados por essas pessoas. Assim sendo selecionaríamos mais nosso público e ficaríamos mais tranqüilos quanto a esse item. Nossas prefeituras não estão correspondendo a alturas dos gastos para a realização dos encontros, dessa maneira não vemos outra saída para continuarmos a realizar os mesmos.

Outra questão seria também cobrar uma entrada ou estacionamento das motos de não motociclistas, pois são os que fazem bagunça em nossos encontros, com suas descargas abertas fazendo barulhos ensurdecedores aos ouvidos do público presente, causando assim má impressão de todos nós. Assim sendo teríamos melhores condições de fazermos encontros com mais qualidade como bandas de renome nacional, melhores recepções, churrascos, troféus, em fim tudo que diz respeito a nossos encontros.

Achamos até que seria justo se pagar R$ 5,00 de entrada para os dois dias nos Shows artísticos (às noites) para aqueles que não adquirirem camisas, pois é o valor do lucro que fica por cada camisa vendida. Vamos refletir.....


Atenciosamente: Morcegão.

Fernando Perera  -  fernando_p_s2000@yahoo.com.br

Fonte Revista Motoclubes

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário