sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Adeus, Barbudo


Luzimarque Ramos Brilhante, nosso amigo Barbudo, faleceu ontem, sexta-feira, 13 de janeiro, por volta das 23h, após colidir frontalmente com uma moto Traxx que trafegava em sentido contrário com farol apagado, na BR 304, próximo ao posto Estrela Dalva.

Toda a família Trilhados M.C. encontra-se em luto nesse momento pela perda de seu querido e sensato irmão.

Que o Senhos Jesus conforte a todos os familiares e amigos...

Siga com Deus, grande irmão.

Trilhados Moto Clube

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Não é fácil escrever quando se está chorando...

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o tenha grande amigo,companheiro,irmão...saudades

    ResponderExcluir
  3. Essa semana, felicitamos o Luzimarque sobre o seu aniversário, e agora escrevemos o nosso Adeus a um grande amigo, irmão e companheiro. Adeus amigo Barbudo. Suas palavras e seus gestos sempre ecoarão em nossos corações.

    ResponderExcluir
  4. Descance em paz, e que Deus conforte todos aqueles que estão chorando a sua partida.

    ResponderExcluir
  5. Onde estiver que esteja em conforto. Adeus meu amigo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não o conhecia pessoalmente, mas sei o quanto era querido por todos. Isso é admirável! Meus sentimentos a toda família e amigos!

    ResponderExcluir
  7. Sua partida repentina, nos causou muita tristeza, mas os seus ensinamentos nos alegrarão eternamente. fica com deus meu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do amigo Luzimarque. É difícil expressar nossos sentimentos, pois se tratava de uma pessoa muito querida.
    Nossos pesames.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não consigo acreditar nessa tragédia. Tenho sua voz perfeitamente gravada em minha lembrança. É difícil aceitar q esse grande cara se foi repentinamente tendo todos nós estado com ele em perfeita saúde há muito pouco tempo. Nos conforta saber que a partir de agora o céu está mais estrelado, que agora é lá que ele vair estar brilhando para sempre e da mesma forma jamais sairá da nossa memória. Luzimarque, descanse em paz, meu amigo.

    Valeu, cara!

    Jean Santiago
    Presidente

    ResponderExcluir
  10. muitas saudades e tristeza no coracao
    adeus grande amigo
    eterno tio barbudo

    ResponderExcluir
  11. "Brilhante", seu sobrenome ja dizia tudo, so tenho a agradecer por ele ter feito parte de nossas vidas, por ter a oportunidade de conviver ao lado dessa pessoa tao especial, muito bonito ver e conhecer sua historia, alguem que veio pra vida, batalhou, lutou e venceu, sempre ajundando a todos, sempre c suas palavras de conforto, nao poderia ter um sobrenome diferente, tinha que ser iluminado mesmo, agora foi irradiar ainda mais o ceu e a cada um de nos que teve a oportunidade de viver c/ele, ficara sempre a saudades, lembranças e sua historia como exemplo vida. Descance em paz Amigo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Minhas poucas palavras que me deixou emgasgado de dor.
    Por ter perdido um amigo e irmão motociclista.
    Que Deus ti dê um bom lugar

    ResponderExcluir
  13. Sou amigo de Ocimar, e aprendi com esse tempo a respeitar esse moto clube e levo o adesivo estampado em meu carro e queria deixar aqui meus sinceros votos de pesar a toda familia trilhados e a familia de luzimarque por essa fatalidade, que Deus conforte a todos e que dê forças para continuar nessa trilha, abraço a todos. Cleiton Ricardo

    ResponderExcluir