segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Àrea de camping na AABB 10º Cactus Motofest


Área de Camping do 10º Cactus Moto Fest!

Mais um ano o Cactus Moto Fest contará com a melhor Área de camping do nordeste, na AABB Currais Novos os Motociclistas contarão com espaço amplo para armar suas barracas, estacionamento, segurança, restaurante 24 h, internet WI-FI, e uma estrutura com banheiro feminino e masculino "sempre limpos"!... Por apenas R$10,00 por pessoa! Não fique de fora venha para AABB Camping no Cactus Moto Fest 2012 o melhor evento do estado do RN.

Maiores informações ligue:3412-2240 ou 9943-0091
falar com Aldenira Guedes.

Aldenira Guedes da Silva
Currais Novos-RN

Enviado por
Felipe "Péricles" Pres - Twister MC
http://www.twistermotoclube.com.br/

 

Fonte Revista Motoclubes

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Eu sou um dos pioneiros nesse camping. Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Preciso remendar minha barraca. Lá em Catolé o vento jogou ela em cima de umas pedras e acabou abrindo um pequeno rasgo de cerca de 5 cm

    ResponderExcluir
  3. Ficamos lá em 2010 e foi terrível!!! Muita muriçoca e besouro, sem falar da zuada e as barracas umas por cima das outras, nem trepar o cara podia, votzzz!!! Kkkkkkk.... ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu não troco meu bom e velho CIAC por lugar nenhum em Currais. Lá é muito limpo, tem bastante banheiros, o pessoal é muito simpático, tem sempre uma mineralzinha disponível e o preço é ótimo. Sim, além disso, tem o estacionamento fechado. Ótimo Ótimo! Vou para meu 7º ano lá, com fé em Deus!

    Esse camping aí deve ser a maior furada! Fosse um evento pequeno, olhe lá, mas lotado q nem o de Currais... Deus me livre! Tô fora!

    ResponderExcluir
  5. O camping de Currais Novos é ótimo. O problema é que o pessoal, com medo da chuva, preferiu armar as barracas numa área coberta (e fechada), daí ficou aquele tempo abafado e o povo se acabando de calor dentro das barracas. Eu já acampei 3 vezes lá e sempre gostei. Uma vez, até banho de piscina rolou e nem foi cobrado taxa nenhuma. Mas isso foi no início.

    ResponderExcluir
  6. É tudo uma questão de saber escolher o lugar ideal para armar a barraca.

    ResponderExcluir
  7. A àrea de camping da AABB tem o diferencial segurança, estacionamento fechado, restaurante 24h wi-fi, banheiros limpos, uma área famíliar voltada para os amantes da natureza.Venha nós conhecer!

    ResponderExcluir
  8. esse recado vai pro colega que postou o seguinte comentário:
    marceloasa wrote on Feb 6
    Ficamos lá em 2010 e foi terrível!!! Muita muriçoca, sem falar da zuada e as barracas umas por cima das outras, nem trepar o cara podia, votzzz!!! Kkkkkkk.... ;)
    Colega... acho que você tava procurando um motel. Pois lá vc fica sozinho em um quarto, com ar ligado e trepa a noite toda! kkkkk
    veja o link: http://curraisnovos.aabb.com.br/default.php?p=fotos_mostra.php&cat=26

    ResponderExcluir
  9. negao23, essas fotos foram feitas por mim. Eu sou um dos maiores incentivadores para o pessoal optar pelo camping, pois gosto muito de acampar e sempre fiquei muito satisfeito com a estrutura do camping da AABB. Infelizmente, os colegas tiveram uma experiência desagradável, pois chegaram à noite, debaixo de chuva, e acabaram ficando num lugar coberto e abafado. Esse foi o relato que me passaram, pois nesse ano eu não fui ao evento.

    ResponderExcluir