X CACTUS TERÁ DIFERENCIAL NA ÁREA DE CAMPING !
Prezados motociclistas,
Diante de tantas reclamações sobre os preços abusivos praticados pela rede hoteleira em períodos de eventos, tomamos a iniciativa de solicitar aos organizadores do X Cactus Motofest que se tornasse real a oferta de qualidade divulgada para as áreas de camping disponíveis aos motociclistas: Veja abaixo cópia do nosso e-mail, a resposta dos organizadores e as reclamações dos motociclistas:
A)Nosso e-mail:
PREZADO EUGÊNIO
Primeiro vamos falar sobre a área de camping. A AABB é parceira nossa há muitos anos e sempre prestou esse serviço de camping para nós, ou seja, a área de camping é terceirizada. Uma associação da envergadura da AABB se presta a um serviço que eles mesmos – sem interferência nossa – fazem questão de divulgar na imprensa.
Esse valor cobrado por eles de R$ 10,00 (por dia) por pessoa, visa – segundo eles – para cobrir custos com pessoal de apoio auxiliar, limpeza, segurança e pagamento da taxa de água que aumenta nesse período devido ao uso dos banheiros. O local é aprazível, confortável e de bom acesso. Fechamos mais um ano de parceria com eles por entender que eles vêm praticando um ótimo serviço. Este ano teremos um diferencial para quem estiver na área de camping. Um chef de cozinha renomado aqui da cidade arrendou o bar e restaurante da AABB e vai disponibilizar o restaurante 24 horas com uma equipe de plantão para atender aos motociclistas. Também disponibilizará um café da manhã básico com preço super acessível aos que tiverem interesse. Que fique claro que o café da manhã não está incluso no valor cobrado pela AABB já há muitos anos de R$ 10,00 a diária por pessoa.
Quanto as diárias dos hotéis e pousadas, esse sim, é um assunto que nos tira do sério. Em dezembro nós da comissão estivemos visitando todos os estabelecimentos explicando a situação, pedindo a ajuda e compreensão de todos quanto aos valores e a não prática dos famigerados pacotes da quinta ao domingo. Muitos acataram e foram os primeiros a lotar. Hoje apenas duas pousadas, entre elas a que o amigo motociclista cita, é que ainda tem vagas. Compreendo e apoio a revolta do colega e quem se sentir injustiçado que tome a atitude dele e procure o órgão competente para tentar dar uma solução a essa questão de preços que não é só aqui de Currais Novos, mas de todas as grandes festas públicas que se valem da questão da oferta e da procura para majorarem o preço acima da nossa realidade.
Por fim dizer que continuamos trabalhando com dedicação e afinco, no nosso período de férias onde preferíamos estar na praia ao lado dos familiares, para realizar um evento da envergadura do cactus moto fest.
Grande abraço e estamos a disposição para ajudar no que for preciso.
Eugênio Oliveira.
Fonte FAM
Trilhados M.C
Marcellus Luiz