sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nota de agradecimento

A Associação de Motociclistas TRILHADOS M.C, bem como a familia de Luzimarque Ramos Brilhante, agradece as manifestações de carinho, afeto e solidariedade pelo seu falecimento ocorrido no dia 13/01/2012.

Ficam para nós todos, os ensinamentos, a conduta, o amor, a honestidade, o companheirismo e principalmente o que devemos ter a frente de todos nossos atos: Deus.

 

" Se nessa vida você consegue fazer cinco amigos, ótimo. Se consegue fazer mais de dez melhor ainda. Ao deixar esta vida se você não tiver nenhum inimigo, seria o ideal"

Luzimarque

 

 

"Os kilometros rodados ao seu lado serão eternos irmão"

TRILHADOS M.C

mlbf

 

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ficou muito legal o banner. Pois eh, não devemos lembrar de Deus só nos momentos ruins,,, que o dito sirva de lição pra muitos daqui pra frente!!! Deus ontem, hoje e sempre!!! E agora? Luzimarque está lá, num cantinho especial ao lado de nosso DEUS!!! Saudades eternas...

    ResponderExcluir
  2. Ele esta em nossos corações e lembranças.

    ResponderExcluir
  3. Lamento não ter podido estar na missa mas o horário foi inadequado pra mim pois ainda to pelejando pra encerrar o ano letivo de 2011. Aff!! Com certeza muita tristeza e muita comoção. O mais lamentável mesmo é ter perdido nosso amigo dessa maneira tão brutal. É como eu sempre digo: Mais um motociclista vítima de um motoqueiro. Na verdade eu passei a semana ensaiando pra possivelmente cantar na missa mas realmente não dava pra eu ir. Mas também eu sei que ele passou a semana me ouvindo cantar... E eu sempre embargo a voz no refrão... Deus, como é difícil!

    Todos nós sabemos que ele está bem, mas isso não nos impede de chorar a sua ausência.

    ...


    A Tempestade e o Sol
    (Catedral)

    A vida é frágil e viver
    É um lindo momento
    Quando se sabe amar
    Notar a poesia perdida
    No tempo rebuscar
    Num eterno acreditar
    Será que o sonho acabou?
    Será que o que somos se foi?
    Sei que a tempestade dará seu lugar a um dia de sol...

    Tenho certeza que vou te encontrar
    Não sei o dia e a hora
    Mas sei o lugar
    Sei que você está bem
    Mesmo assim
    Isso não me impede de chorar.

    Os nossos momentos
    As nossas idéias
    Presente em todas as canções
    O que nós sentimos
    Os nossos desejos seguirão
    Em nossos corações
    Você foi tão cedo
    A vida é um mistério
    E ela não diz porque...
    Mas tua semente hoje está
    Presente e vai florescer...

    Tenho certeza que vou te encontrar
    Não sei o dia e a hora
    Mas sei o lugar
    Sei que você está bem
    Mesmo assim
    Isso não me impede de chorar.

    Fonte: http://letras.terra.com.br/catedral/82739

    Valeu, Luzimarque! Valeu por tudo!

    ...

    Jean Santiago
    Presidente

    ResponderExcluir