segunda-feira, 2 de junho de 2008

Horário e Local de Saída P/ Martins

Essa informação tem caráter sigiloso e deve ser posta a disposição apenas dos participantes dessa viagem. Isso será de grande contribuição para a segurança de todos aqueles que dela vão participar. Devemos evitar ao máximo qualquer espécie de comentários sobre a mesma com pessoas de fora do nosso Moto Clube.

 

Sairemos na sexta feira, 06 de junho, as 18:00 horas da frente do Hotel Sabino Palace, localizado no Alto de São Manoel, de frente à saída para a cidade de Areia Branca. A tolerância para espera por atrasados será de apenas 15 minutos.

 

Lembrete: A nossa velocidade de cruzeiro nessa viagem noturna será de 90km/h.

 

As bagagens dos motociclistas participantes devem ser alocadas até o meio dia do dia de nossa partida. Elas devem ser entregues a Ciro Sabino para que ele possa organizá-las previamente. Ele estará em seu ambiente de trabalho recebendo prontamente as mesmas.

 

O início do nosso retorno está previsto para se dar por volta das 15:00 do domingo, 08 de junho.

 

Em caso de dúvidas ou sugestões pede-se para que se entre em contato com o nosso Presidente, Ciro Sabino, no telefone 3314-2113 (em horário comercial).

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus e te lá!

 

Éder Negreiros (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. É muito importante que as motos e os carros já cheguem ao Hotel Sabino Palace com tanque de combustível devidamente abastecido e pneus devidamente calibrados. Isso evitará atrasos.

    O tanque de combustível dos veículos devem ainda estar cheios, para que sejam evitadas paradas para abastecimento durante o nosso trajeto (não faremos nenhuma parada). A maioria das motos do nosso Moto Clube têm autonomia de 200km com um tanque de gasolina, e os carros que vão participar devem fazer bem mais de 500km estando com o seu tanque cheio. Dessa forma, não será necessário fazer reabastecimento de combustível antes de chegarmos à Serra de Martins.

    Na hora de partida, ou um pouco antes dela, todos já devem estar prontos para pegar a estrada, com os motociclistas já trajando toda a sua vestimenta de viagem e os passageiros dos carros cada um já alocado no seu local de viagem, atado pelo seu cinto de segurança.

    Dependendo das condições de cada um, da possibilidade que cada participante tem de sair um pouco mais cedo do seu trabalho, o ideal é que nos esforcemos para chegar no ponto de partida com antecedência. Eu pretendo estar lá por volta das 17:30, ou um pouco depois disso.

    Até lá, então.

    ResponderExcluir
  2. E a chave da casa?

    O pessoal lá sabe que a gente vai chegar na sexta à noite?

    ResponderExcluir
  3. Ciro já combinou isso com Ciro lá em Acari (pelo menos foi o que ele disse).

    Vou pedir pra ele ligar pra Gilson avisando, de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, segundo informações coletadas no último sábado por Ciro Sabino, Presidente do Trilhados Moto Clube, juntamente com funcionários do Hotel Serrano, as chuvas em Martins, bem como em toda aquela região, estão sendo constantes, quase que diárias. Dessa forma, é salutar que cada um dos que vão fazer essa viagem de moto se prepare para situação de chuva forte aguando o asfalto sobre o qual vamos pilotar.

    Antes de iniciada a viagem, independente das condições do tempo no momento de nossa partida, sugere-se que se aloquem eletro-eletrônicos e todos os outros itens inimigos de água em locais impermeáveis, protegidos do banho que estamos sujeitos a tomar. Aos que forem levar carteira, dinheiro ou documentação nos bolsos da calça ou da jaqueta sugere-se que estes fiquem dispostos no interior de sacolas plásticas ou de algo que ofereça essa proteção. Lembro aqui que couro e cordura, tecidos com os quais é confeccionada a maioria das nossas jaquetas de viagem, NÃO são completamente impermeáveis, e que encharcam e deixam a umidade passar depois de determinado tempo de exposição à chuva. É por esse motivo que não se deve confiar completamente nos bolsos destes.

    Informo que teremos a participação, na nossa ida, de Juan Cirpiano, do Moto Clube Rota 171. Ele confirmou presença hoje pela manhã, através de ligação telefônica. Será mais um para engrossar o caldo, mais um farol que apontará para a bela e paradisíaca Serra de Martins.

    Por enquanto é só.

    ResponderExcluir
  5. Se chover paro pra tirar a calça e vestir calção!!

    ResponderExcluir
  6. Bem pensado na chegada tem que estar tudo nos conforme!!

    ResponderExcluir