segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Doação de Alimentos – Contribuição com o M.C. RN-015

Ciro Sabino, Presidente do Trilhados M. C., convoca cada um dos membros do nosso Moto Clube a fazerem uma doação de quatro quilos de alimento não perecível àqueles que fazem a organização do 3º Aniversário do M. C. RN-015, de Baraúna-RN. Esses alimentos serão doados a comunidades carentes daquela cidade. A distribuição dos mesmos ficará sob responsabilidade dos organizadores da festa.

A organização do evento pede (voluntariamente) apenas um quilo de alimento por participante, mas temos plena certeza de que a nossa contribuição pode ser um pouco maior. É justamente por isso que ficou estabelecida a quantidade de quatro quilos por membro.

Devemos fazer valer a idéia de que o motociclismo deve andar lado a lado com a ajuda aqueles que têm pouco e o primeiro passo para atingir esse objetivo seria abraçar o mais forte possível oportunidade como essa, de poder ajudar o próximo.

Na reunião de sábado analisaremos se é mais viável comprar esses alimentos aqui e alocar em algum carro para levar até Baraúna ou se devemos comprar lá mesmo, logo após a nossa chegada.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Temos certeza de que esse não será nada mais que um pequeno esforço nosso que com certeza trará muita felicidade a pessoas carentes.

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

Cadastre-se no Multiply para assim poder comentar no nosso site. É fácil, rápido e gratuito. Para se cadastrara acesse: http://multiply.com/user/join?replyform=1

 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Recomendo que os alimentos sejam comprados lá em Baraúna, pois:

    - Não teremos um peso extra de 4 kg para transportar;
    - Não precisaremos nos preocupar com isso até o dia do evento;
    - Compraremos todos juntos e evitaremos de levar itens muito repetidos;
    - Contribuiremos com o comércio local daquela cidade;
    - Na hora, poderíamos optar por estabelecer uma cota igual para todos, independente se daria para comprar 5 kg de um artigo ou apenas 3 kg de outro, todos dariam o mesmo valor e faríamos uma bela feira;

    ResponderExcluir
  2. aqui em mossoro poderia baixa o valor se comprado no atacadao por exempro em grande quantidade o valor fica bem legal

    ResponderExcluir