segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Horário e Local P/ Saída P/ Natal/RN (23 de agosto de 2008)

Ficou combinado na última reunião social que sairemos as 5 horas da manhã do posto Imperial, localizado no Alto de São Manoel, em frente à AABB.

 

Desejamos boa viagem a todos e pedimos a Deus a sua proteção e as suas bênçãos. Desejamos que Ele leve e traga todos em paz!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Vou chegar as 5:30 hs pego vcs la em lajes.

    ResponderExcluir
  2. NO STRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Vamos respeitar a tolerancia de 15mim, ok

    ResponderExcluir
  4. O nosso Presidente estará indo na noite de amanhã, quinta-feira. O motivo dessa antecipação é a necessidade de o amigo estar lá já na manhã da sexta para então resolver coisas tocantes ao seu trabalho.

    O nosso horário mantém-se o mesmo. Se Deus quiser Ciro estará esperando por nós em Natal.

    Como Vice-Presidente desde já determino as posições básicas do comboio:
    Batedor – Éder negreiros
    Ferrolho – Marcellus P. F.

    A nossa velocidade de cruzeiro será de 110km/h em boas condições de pilotagem.

    Faremos duas paradas: Uma em Lages e a outra em Santa Maria. Estas servirão para um breve descanso, para que se faça aquele lanche e para abastecimento.

    É isso! Boa viagem a todos!

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando minha carta de liberação! Se conseguir, irei acompanhar os amigos trilhados!! A carta precisa passar por uma corte onde os juízes do tribunal máximo irá deferir a favor ou contra!! Rezem por mim!! Perdi numa primeira instância!! Só resta mais duas!!! Uma das condições é que retornemos logo após o café da manhã do domingo! Me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo Tião, esse ano iremos eleger o " Rei dos Manicacas -Trilhado " e vc ta disparado na frente com 99,9% dos votos. Saque a charge:
    TA DOMINADO
    TIÃO TÁ DOMINADO
    TA DOMINADO
    TIÃO TÁ DOMINADO.........KKKKKKKKKKKKKKK

    Quem vos fala é a voz da experiência, eu já fui manicaca de carteirinha e registro. hahahahah

    ResponderExcluir
  7. Rapaz lembrei que quando era louco( casado) me chamavam de ferôlho! Tem alguma coisa a ver com moto. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. auhauahuauahuahuahuahuahauauahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  9. Vcs são dez!!!!!!!!!!!! Gostei da Charge!!! Hoje vai ser minha segunda audiência. Espero ganhar nesta!! Caso contrário só me resta amanhã, última tentativa!!! Espero que der tudo certo!!! Torçam por mim!!!

    ResponderExcluir
  10. Quem irá para Natal? Quem já realmente está confirmado?

    ResponderExcluir
  11. ESSPIÃO STRESS
    DUDINHA TOPETE
    O GORDO PF
    CIRO

    ResponderExcluir
  12. Tá quase tudo certo pra eu ir!!! Consegui minha carta de liberação! A corte máxima autorizou!! Falta alguns afazeres de trabalho, que se conseguir colocar em dia, irei amanhã com os demais trilhados!!! Até as 20:00 já devo ter alguma resposta!

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não poderei ir com vocês. Tenho que fazer uma droga de curso de Primeiros Socorros e Direção Defensiva para poder renovar a minha carta de habilitação. Felizmente, após ligar para 5 auto escolas, consegui fechar com a Ideal para esse final de semana, caso contrário, teria que ficar para o próximo, coincidindo com Baraúna.

    ResponderExcluir
  14. Lá só tem o curso de Beber, Cair e Levantar.

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir