quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Marcelo aSa – Aspirante à Trilhado!

Enfermeiro formado e atuante, estudante de Direito, solteiro, sociável, doido por um carnaval fora de época e proprietário de uma Honda NXR Bross 150cc de cor amarela: Marcelo Pereira, mais conhecido como Marcelo aSa, quer tentar o seu ingresso no Trilhados Moto Clube.

 

Éder Negreiros se responsabilizará pelo apadrinhamento do mesmo, que será oficializado na nossa próxima Reunião Social.

 

Como todos nós já sabemos a “estrada” que Marcelo vai percorrer é um pouco longa. Desde já desejamos as boas vindas e boa sorte ao amigo. Será uma prazerosa “maratona” de quatro reuniões sociais e de quatro viagens entre membros do nosso Moto Clube até que a efetivação do mesmo possa vim a ser votada. Torcemos para que Marcelo se socialize ao máximo e se identifique bem com os demais membros durante esse período. Desejamos ainda que o Trilhados Moto Clube proporcione apenas bons momentos na vida desse amigo.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Conheço Marcelo!! Estudou no Diocesano! Fomos amigos de turma! Gente boa e muito tranquilo!! Seja bem vindo Marcelo!!!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo amigo, pra variedade do grupo, um micareteiro na turma, quem sabe convence Eder pra participarmos de alguma por ai, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ei maluco qual teu e-mail.. e falando de micareta a nossa negociação sobre o carnatal!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita, o carnaval do ano que vem promete... hahahahahah

    ResponderExcluir