domingo, 31 de agosto de 2008

Sobre o III – Aniversário do M. C. RN-015 (31-08-08)

Domingo, 31 de agosto de 2008. Pouco depois das oito horas da manhã de um dia que prometia ser bastante ensolarado os Trilhados deixavam a cidade de Mossoró rumo a nossa vizinha Baraúna. O curto trajeto, de cerca de trinta quilômetros, foi feito em uma gostosa parceria com os que fazem o Lobo Potiguar e o Phoenix, os amigos Doryan e Erivandro Jr, respectivamente.

 

A recepção na chegada àquela escaldante cidade (quase tão quente quanto Mossoró!) se deu no posto de venda da Honda, a loja Motoeste. No local foi servido um farto café da manhã com muitas frutas, sucos, bolos, pasteis e etc. ao som de muito rock and roll! Foi alí, já no café da manhã, que os visitantes e os organizadores perceberam que o evento ia ser um completo sucesso e o domingo ia ser de muita festa para os apaixonados pela vida sobre duas rodas.

 

Saindo das instalações da Motoeste Honda, após termos sido calorosamente acolhidos pelos anfitriões, todo mundo de barriguinha devidamente cheia, foi realizado um pequeno passeio pelas ruas da cidade, passeio esse que nos levou até o clube onde então seria servida a feijoada. E que feijoada! Aquilo lá tava bom demais, temperada no jeito e servida com muito carinho pelas digníssimas companheiras daqueles que fazem o Moto Clube RN-015. (E após a feijoada ainda rolou um generoso caldinho.)

 

O almoço foi embalado pelo mais nobre dos repertórios. Foi muito rock and roll do começo ao fim, do jeito que todo bom motociclista gosta. A galera tava mandando ver nos instrumentos! Foram solos e mais solos de guitarra que encheram o salão e animaram todos. Hits das décadas de 80 e 90 tocaram fundo o coração dos presentes. Nota 1.000 para os músicos!

 

Naquele quente domingo estiveram presentes na pequena cidade de Baraúna motociclistas de várias partes do Brasil. Gente de muito longe pegou a estrada com o objetivo de prestigiar aquela bela festa. A movimentação na cidade foi imensa!

 

A galera que faz o Moto Clube RN-015 soube mesmo como comemorar o seu aniversário de três anos de fundação junto à comunidade motociclística regional. Em nome do Trilhados M. C. eu deixo aqui o meu sincero “MEUS PARABÉNS” pela organização precisa e pelo empenho impecável e inegável dos responsáveis por esta, em especial para o amigo Jean, Presidente do RN-015. Só achamos que vocês deveriam sim ter feito o 1° e o 2° aniversários... Mas, já que não fizeram, podem contar com a nossa presença quando forem comemorar o 4°.

 

Finalizando a mensagem deixamos aqui os votos de que tudo tenha corrido bem (na medida do possível!) com o motociclista de Fortaleza que sofreu um acidente de médias proporções em sua Suzuki Bandit. Todos nós lamentamos demais o ocorrido e torcemos para que o amigo se recupere o quanto antes para então poder voltar a pilotar a sua máquina cortando as estradas do nosso belo país.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

Cadastre-se no Multiply para assim poder comentar no nosso site. É fácil, rápido e gratuito. Para se cadastrara acesse: http://multiply.com/user/join?replyform=1

 

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. em breve as fotos da nossa presença no evento!

    ResponderExcluir
  2. O evento foi realmente nota 1000 todos os que fazem o RN-015 estão de parabens. Foi show.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vcs foi muito bom mesmo!! Parabéns aos que fazem o RN-015!!

    ResponderExcluir
  4. VAleu pelo texto.

    O bate-volta superou as expectativas.

    ResponderExcluir
  5. Diretamente de alguma LAN House... Segue Nota de Abertura de nosso site:

    Amigos estradeiros, estamos com sérios problemas de acesso à internet. Desde já pedimos desculpas se não pudermos responder aos comentários ou postar fotos do nosso aniversário. Espero que isso seja resolvido muito em breve. / / / Aproveitamos a oportunidade para agradecer imensamente pela presença de todos em nosso aniversário, que realizamos com muita dedicação e carinho para que nossos amigos se sentissem bem acolhidos em nossa cidade. Fizemos tudo em apenas três semanas mas pela satisfação demonstrada por nossos irmãos motociclistas acreditamos que atingimos nosso objetivo de proporcionar momentos de felicidade inesquecíveis. Grande abraço e obrigado a todos.

    ResponderExcluir