quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Modelo de Recibo da Mensalidade do Trilhados M. C.

Apresento a todos os Membros do Trilhados M. C. e aos demais interessados o modelo do Recibo de pagamento da taxa de mensalidade de nosso Moto Clube.

 

 

O mesmo foi desenvolvido por Éder Negreiros. Eles ficarão sobre o poder de nosso Tesoureiro, Marcellus Luiz.

 

Os recibos provisórios, fornecidos mediantes os pagamentos já efetuados, serão substituídos por esse modelo no ato de nossa próxima Reunião Social, a ser realizada na lanchonete Altas Fome no próximo sábado, como consta no nosso calendário oficial de eventos.

 

Nessa Reunião Social esperamos arrecadar junto aos Membros o valor referente ao mês de novembro. Esperamos também arrecadar os valores em atraso junto aos Membros em situação de inadimplência.

 

Lembrando que, sobre o pagamento da mensalidade, sempre que houver desembolso haverá prestação de contas por parte da diretoria.

 

Contamos com a colaboração de todos!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

Brazil Rider’s

www.brazilriders.com.br

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Camarada, eu não tinha tentado antes, primeiro, por falta de tempo, depois, por puro esquecimento. Mas eis aqui a minha contribuição.



    Note que eu fiz o recibo com as duas vias do mesmo tamanho e com pequenas marcas pontilhadas acima e abaixo para orientar e facilitar na hora do corte. A idéia é agilizar o trabalho de quem ficar responsável por isso.

    Com esse modelo é possível imprimir 4 recibos em cada folha de papel A4. O brasão ficou em tons de cinza porque, de qualquer forma, não apareceria colorido nas xerox.

    ResponderExcluir
  2. A idéia é fazer as xerox (4 recibos por página), cortar e encadernar, formando um talão. É possível picotar essa divisória central para facilitar na hora de destacar o recibo.

    ResponderExcluir
  3. sei.

    imprimi 30 do modelo q eu fiz. qnd acabar a gente usa esse dai. é mais simples.

    ResponderExcluir