domingo, 26 de julho de 2009

Agradecimento

 

Em nome de todos os que fazem o Trilhados M. C., deixo aqui o merecido agradecimento a Ciro Sabino, nosso Vice-Presidente, pela organização da noite festiva denominada III – Arraia dos Trilhados.

 

Mesmo estando ausente de Mossoró por mais de uma semana e retornando poucos dias antes da realização da festa típica, Ciro tomou as rédeas da organização e fez, mais uma vez, um belíssimo trabalho como promoter de eventos.

 

Aproveitamos a oportunidade para agradecermos também a Erivando Jr, do Phoenix M. C, por ter conseguido a local onde foi realizada a festa. Sem essa contribuição muito provavelmente a festa não teria acontecido.

 

Registramos no III – Arraia dos Trilhados a animada presença de integrantes do RN-015, do Lobo Potiguar, do Rota 171, do Chacal do Asfalto e do Phoenix.

 

Em breve serão publicados os registros fotográficos da noite.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

...

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. É... parabens Ciro, pela organização. Fazia tempo que não me divertia tanto assim...´são por estas coisas que mais uma vez eu afirmo que o Trilhados não é apenas um ajuntamento de pessoas que gostam de motos e sim uma família que compartilha o mesmo gosto, que é o de viver em comunidade, porem sobre 2 rodas. Um abração Ciro!

    ResponderExcluir