quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fidel - Trilhado em Toritama-PE

A cidade de Toritama vai sediar neste final de semana, do dia 03 a 05 de Julho de 2009, o II Tigres do Agreste, evento motociclistico organizado pelo Moto Clube Tigres do Agreste.

Toritama é um município do estado de Pernambuco. Localiza-se a uma latitude 08º00'24" sul e a uma longitude 36º03'24" oeste, estando a uma altitude de 349 metros. A cidade fica distante 170 Km da capital Recife e sua população estimada em 2007 era de 29.900 habitantes.

Localizada no Agreste pernambucano, é integrante do pólo de confecção conhecido nacionalmente.

Administrativamente, o município é formado pelo distrito sede e pelo povoado de Cacimbas.

O Trilhado Fidel (Papai Smurf) estará indo nos representar nesse encontro na companhia de Gurgel Jr (O Bode). Eles pretendem sair de Mossoró no início da manhã de sexta-feira, dia 03 de julho de 2009 (amanhã).

Todos os que fazem o Trilhados M. C. desejam boa viagem a dupla e parabenizam Fidel pela iniciativa de sozinho – pela primeira vez - nos representar em mais essa festa que tem como objetivo maior promover a confraternização entre aqueles que amam a vida sobre as duas rodas que movem uma motocicleta.

Sem mais para o momento.

Fiquem com Deus!

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

...

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

 

Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Eles pretendem acampar? Agora fiquei tentado.

    ResponderExcluir
  2. Fácil saber: Ligue pra ele.

    Acho que eles vão ficar em barraca sim.

    ResponderExcluir
  3. Huuuu, ja estou sem dormi heim ....
    E sim vamos por Sousa, pra nos encontrar com um pessoa la ,,,

    ResponderExcluir
  4. Vai dar pra mim não... Aff!

    Meu recesso está terminando e eu tenho uma pilha de provas para corrigir e diários para preencher. Segunda-feira começa tudo de novo... Cheguei a me animar com a idéia, mas Leninha me deu uma ducha de água fria ao me lembrar do trabalho que está aqui acumulado. É f*da!

    ResponderExcluir
  5. NÓS ESTAREMOS MUITO BEM REPRESENTADOS PELO FIDEL!! BOA VIAGEM AMIGO.

    ResponderExcluir
  6. Eder vc e o cara,,, adoro sua formalidade... E serio...

    ResponderExcluir
  7. Aos viajantes boa viagem... infelizmente noa poderei ir nesse bonde como programado.. o trabalho nao deixa...
    Lembranças ao Grande Cabu Lau e minhas desculpas.
    E convindem ele a vir ao evento de mossoro.. tem onde ficar!

    ResponderExcluir
  8. Boa viagem ao amigo Motociclista, os Trilhados estaram bem representados!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa viagem ao amigo Motociclista, os Trilhados estarão bem representados!!!

    ResponderExcluir
  10. é fica dificil, se não fosse o trabalho, se o gato miasse eu teria coragem de ir no sabado!!!

    ResponderExcluir
  11. Nao fico nem um pouco preocupado com a inveja que estamos fazendo pra quem fica....trabalho eh bom gente mas precisamos relaxar que ninguem eh de ferro...um abraço e obrigado a todos estes perceiros show de bola!

    ResponderExcluir
  12. Pernambuco ô terrinha boa, me lembra a minha 2ª viagem que fiz como Aspira. Eu e o nosso amigo Ciro, fomos para o Moto Chico ano passado. Ô viagem "mara". Aos amigos que vão se aventurar por aquelas terras, desejo uma boa viagem, curtam muito a festa e se a banda Matingueiros estiver por lá, mandem um abraço por mim.
    P.S.: Cuidado com o buraco que fica do lado direito a uns 15 km antes da rotatória na Av. Canal, onde estrategicamente fica uma barraca de limonada.

    ResponderExcluir
  13. AMIGOSA FIDEL ACABOU DE LIGAR AGORA PRA EDER AS 11:00 HS, ESTAVA EM SOUSA COMENDO UMA GALINHA CAIPIRA COM O BODE JR.

    ResponderExcluir
  14. Soooohhh

    Os caras foram por Sousa... Altos passeios.

    ResponderExcluir
  15. fidel é o cara!

    dá pra jerfferson pegar as fotos pra publicar ai?! é q estarei longe, e nao poderei fazer isso.

    :)

    ResponderExcluir
  16. Vou tentar.

    Lugar combinado: o de sempre. (Toca do Açai).

    ResponderExcluir
  17. pegue com ele, gordo, e passe pra jerfferson.

    ResponderExcluir
  18. Não apareceu ninguém na Toca do Açaí no domingo.

    ResponderExcluir
  19. VC FICOU DE ME LIGAR. EU AINDA CHAMEI EIDER BARBOSA PRA IR.

    ResponderExcluir
  20. TÔ ALUGANDO UM BARCO PRA IR PEGAR AS FOTOS COM O BODE. OUVI FALAR EM MESA DE BAR QUE ELE TA EMBARCADO. DEPOIS DE INUMERAS LIGAÇÕES;

    ResponderExcluir